Lista (quase) completa de filmes da Netflix

Hoje, para celebrar o primeiro mês de vida do blog, venho presenteá-los com uma lista relacionando (quase) todos os filmes da Netflix no Brasil.

A lista fornece várias informações e pode ser ordenada pelo nome do filme, ano de lançamento, nota no IMDb e outros. Também aceita filtros, exibindo apenas vídeos por tipo (filmes, séries, documentários, ...), gênero (ação, aventura, animação, ...), nota, ano de lançamento, etc. Além disso, se você tiver uma lista de filmes a assistir (watchlist) no IMDb, é fácil ver a interseção das duas listas (ou seja, quais filmes você deseja ver e que estão disponíveis na Netflix).

Como sempre, é importante ressaltar que estas informações não são oficiais da Netflix, alguns títulos não estão inclusos (a maioria por não existir no banco de dados do IMDb)... mas é muito melhor do que nada! :-P  E é claro, se notarem qualquer problema (inclusive a ausência de títulos), fiquem à vontade para deixar um comentário.

A lista pode ser acessada pelo link abaixo:



A ordem default da lista é pela nota dos usuários do IMDb (os filmes com melhor nota aparecem primeiro). Acredito que esse modo de ordenação seja o mais útil, mas para quem preferir outro, basta mudar a opção "Sort by:" para o modo que desejar, ou abrir diretamente a lista por estes links:
Lista ordenada por lançamento na Netflix - mais novos primeiro
Lista ordenada por título (original)
Lista ordenada por ano de lançamento
Lista ordenada pela nota dos usuários do IMDb




236 comentários:

  1. Ja que você parecer ser a "fonte" direta com o NetFlix queria saber se vc sabe o critério para filmes séries e desenhos entrarem na programação, existe uma dificuldade com as distribuidoras para se colocar mais filmes?
    Notei que o NetFlix BR tem se apoiado nos clássicos, acho isso ótimo, existe a possibilidade disso crescer com filmes como Indiana Jones, Star Wars, ou desenhos como Heman, Thundercats e etc?
    Ou até mesmo animes?

    A comunicação direta com o Netflix esta meio falha mas entendo que é por ser o inicio, se existir uma forma de ajudar com opiniões e etc.
    Obrigado pelo trabalho que tem feito no blog.
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thundercats seris perfeito *-*

      Excluir
    2. Concordo! Falta Indiana Jones, Pantera Cor de Rosa, A Era do Gelo,Baby, Titanic!!!
      Ainda estou avaliando e fazendo propaganda, mas faltam mts filmes bons, daqueles que a gente quer assistir, mostrar para os filhos e netos...Esses nunca deveriam sair da Netflix.

      Excluir
  2. Olá, Rafael! Obrigado pela força, mas minha única ligação com a Netflix é ser um de seus clientes. Portanto, não posso lhe dizer qual é o critério deles para inclusão de vídeos.

    No momento a comunicação com a Netflix existe, e por vários canais (veja a página "Sobre"), mas é um tanto quanto "esquizofrênica": eles dizem algo no Facebook, os usuários comentam sobre outro assunto e a Netflix não responde diretamente a nenhum comentário. Segundo eles, estão lendo e ouvindo o que todos dizem, mas não compartilham mais detalhes além disso. Felizmente existe o atendimento telefônico, se quiser realmente falar com alguém.

    Até onde eu entendo, é provável que o maior entrave para o aumento do catálogo seja realmente a negociação dos direitos. Os concorrentes já disseram que pretendem "blindar" o setor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Que mutretagem hein! Parabéns pelo Blog!

      Excluir
    3. seria bom a Netflix abrir um canal de pedidos de catalogo. e tambem acrescentar o genero "filmes nacionais"

      Excluir
    4. Adriano, já existe o gênero "Filmes brasileiros", confira. Quanto a sugestões para o catálogo, acredito que o suporte telefônico deles também sirva para isto.

      Excluir
    5. Seria Bom ter a série Naruto completa tbm só tem a primeira temporada

      Excluir
    6. Ricardo, foi por meio de um atendimento do SAC da Netflix que seu blog me foi indicado, parabéns por seu serviço.

      Excluir
    7. Adriano....eu ja ia sugerir a mesma coisa, qdo li seu post....vdd

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog e serviço prestado! :-)

    ResponderExcluir
  4. para america latina hay un listado asi?

    ResponderExcluir
  5. Conspectus, não conheço uma lista semelhante para outros países... esta contém apenas os lançamentos da Netflix no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Olha Ricardo, já comentei antes, mas mais uma vez volto a dizer, muito obrigada pelo serviço prestado. Só temos a agradecer! Não desanime do trabalho hein? Quando cansar, peça ajuda:)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Fabiana! É sempre motivante saber que alguém está apreciando o esforço. :)

    Uma ajuda que todos podem fazer é instalar o Dropbox pelo link fornecido no menu à direita do blog. O Dropbox é excelente para compartilhar arquivos com indivíduos ou grupos. Por exemplo, eu o uso ao invés de e-mails para enviar arquivos muito grandes, e minha esposa o utiliza para trocar arquivos com seus alunos e estagiários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Dropbox é excelente! Já o uso há algum tempo.

      Excluir
  8. Netflix tem novelas da Televisa, quais?

    ResponderExcluir
  9. parabéns mano, seu blog é muito útil pro usuários da netflix

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, obrigado por essa ótima lista, poupa-nos bastante tempo. Mas estava pensando, como você faz o garimpo do acervo atual do Netflix? Manualmente? Tem alguma funcionalidade do site que gere algum tipo de relatório? Alguma ferramenta?

    Certamente, a atualização da lista no IMDb deve ser manual, mas a busca no netflix é que me deixa intrigado.

    Mais uma vez, Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode procurar por netflix.com/subtitles la aparece as lista dos filmes e no idioma que vc quizer

      Excluir
  11. Chico, não sei lhe informar...

    Leo e Pablo, obrigado! :)

    Criei programas que obtém as informações direto do site da Netflix e analisam as diferenças a cada dia. Devido a inconsistências na formatação dessas informações, os relatórios não podem ser gerados automaticamente (caso contrário teriam muitos erros). Embora a Netflix tenha investido bem em ferramentas para desenvolvedores criarem aplicações como esta, essas ferramentas no momento funcionam apenas no catálogo americano (até mesmo os Canadenses reclamam disso...) :(

    ResponderExcluir
  12. Olá Ricardo já notei a ausência de alguns títulos (no Netflix ) que estão na lista... mas desde já parabéns pelo esforço e trabalho (pesado). :)

    Filmes: Vôo United 93; O Legionário;

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana Miranda!

    Realmente, vários filmes como o United 93 estão atualmente indisponíveis na Netflix. É difícil (pra mim, impossível) saber dizer se eles foram retirados temporariamente ou permanentemente...

    Por outro lado, O Legionário (Legionnaire ) aparece para mim como disponível. Era a esse mesmo que você se referia?

    ResponderExcluir
  14. O Seriado Justified está fora do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente qualquer título, a qualquer momento, pode ser retirado do ar (por qualquer motivo). Como eles podem voltar a ficar disponíveis a qualquer momento, optei por deixá-los na lista assim mesmo...

      Excluir
  15. tinha esquecido dessa lista cara. o teu blog é o mais completo! grande trabalho! que deve dar trabalho... valeu!

    ResponderExcluir
  16. Caro Ricardo,
    Comecei a experimentar o netflix ontem e fiquei incomodado com os (poucos) recursos para encontrar os filmes. O seu trabalho aqui parece que foi melhor do que o do pessoal da própria Netflix, pelo visto. Então eu lhe agradeço pela lista, pelas atualizações, pelo seu esforço e competência!

    ResponderExcluir
  17. Queria saber se tem como pagar o netflix no boleto bancario, muitas das minhas amigas querem fazer o cadastro mais não tem cartão de cerdito.Obrigado Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, veja na aba "Sobre" como entrar em contato com a Netflix. Acredito que seja a melhor forma de tirar suas dúvidas sobre o serviço da empresa, inclusive sobre formas de pagamento.

      Excluir
    2. Uma solução de pagamento são os cartões de crédito pré-pagos. Indico o "ContaSuper" e o "AcessoCard" (busquem no Google). Estes cartões não tem restrições e nem fazem consulta, bastando apenas ter CPF.

      Excluir
  18. queria ver o Diario de um Vampiro terceira temporada completa e parabens pela competência.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de ver a série "SUPERNATURAL" Sobrenatural da Warner e os filmes do Poltergueist além de outros da mesma linha. abraços.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de ver a série completa - até a 6ª temporada - da série SUPERNATURAL da Warner. Além de filmes como o Exorcista e Poltergueist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thenard, sugiro que mande suas sugestões para a Netflix. Consulte a aba "Sobre" para maiores informações.

      Excluir
  21. Meu chará Ricardo! Parabéns pelo excelente trabalho. Não sei que mágica é essa que vc faz, mas está de parabéns! Vc tornou nossas vidas na hora de assistir Netflix muito mais fácil, rs. Não desanime e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  22. eu gostaria de saber se a gente que assina pode ver qualquer filme que quisermos ou só as opções dadas por eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela Netflix o assinante só pode assistir aos filmes que estão disponíveis em seu catálogo.

      Excluir
  23. Gostaria de dar os parabens ao serviço net flix.Peço que entre em seu catalogo filmes religiosos, documentário bíblico.
    obrigado

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo Blog, está sendo minha salvação!

    ResponderExcluir
  25. ai só tem um detalhe o acervo de filme esta desatualizado, tem mais opçoes como filme dos anos de 2010, 2011, 2012 ok...

    no menu da netflix o acervo e de filmes anteriores ao ano de 2009 sou usuario da netflix...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não entendi o que você quis dizer...

      É possível ordenar a lista pelo ano de lançamento dos títulos nos EUA (entre outros modos de ordenação), e assim você poderá ver que há vários títulos lançados após 2009.

      Excluir
  26. Parabéns pelo ótimo trabalho. Pude perceber que o Netflix edita alguns filmes. Em Malena cortaram as cenas mais fortes e também pude observar uns cortes bobos em Piratas do Caribe 2. Você sabe o por quê disto, uma vez que existe controle dos pais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rodrigo! Não vi os filmes que você citou, nem reparei nenhuma edição ou corte no que já vi na Netflix. Não duvido que alguns vídeos estejam com formato ligeiramente diferente do que você tenha visto no cinema ou em DVD/BD, porém duvido que a Netflix edite os vídeos - se há algum corte, ele já deve ter vindo assim do próprio estúdio.

      Acabei de falar com o suporte da Netflix e me confirmaram que eles não editam os vídeos...

      Excluir
  27. Gostaria de merecer uma ajuda. Ao acessar os filmes por um dos meus pcs, aparece a mensagem de erro:
    ERRO DESCONHECIDO.
    CÓDIGO DE ERRO:N8156-6030. OCORREU UM ERRO DESCONHECIDO.
    Esta mensagem não é do computador e sim do próprio site.
    Pode me ajudar?
    Sergio Azevedo
    sergio@sergioazevedo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, sugiro que você entre em contato com o suporte da Netflix (veja como na aba "Sobre" do blog).

      Excluir
  28. Parabéns pelo trabalho que você esta realizando. O filme Tropa de Elite consta no catalogo de filmes, mas ele nao poder ser encontrado no Netflix. O que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! A Netflix retira títulos do catálogo por vários motivos, normalmente para corrigir problemas (no áudio e legendas, por ex.), ou quando acaba o período da licença de uso (que pode ou não ser renovada). Infelizmente a Netflix não informa nem o motivo nem se/quando um título volta a ficar disponível. Como a maioria dos títulos saem e voltam em relativamente pouco tempo, não faço a retirada/re-inclusão de cada título, o que seria muito trabalho... porém, com isso alguns poucos títulos podem aparecer na lista do IMDb sem estarem disponíveis na Netflix.

      Excluir
  29. Queria saber se é possivel que eles coloquem filmes clasicox como Star wars ou lonas series de filmes como senhor dos aneis, harry potter, etc. Qual é o criterio para eles colocarem novos filmes no netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix oferece um serviço de streaming de vídeo de baixo custo. Para manter o custo baixo (em comparação com outros serviços, como locadoras e TV a cabo), ela oferece títulos cujas licenças lhe sejam acessíveis. Os títulos que você citou, por serem considerados "blockbusters", são muito mais caros do que filmes mais antigos e menos conhecidos. Portanto, podemos dizer com certeza de que um dos principais critérios para a seleção de vídeos da Netflix é o custo de aquisição da licença dos vídeos...

      Excluir
  30. Karate Kid II aparece na relação mas não tem no Netflix, só o I e o III (?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Karate Kid II não está disponível na Netflix - já retirei da lista, obrigado!

      Excluir
  31. É uma pena que a netflix nao tenha parceria com grandes produtoras, WARNER BROZ FOX, eu gostaria muito de um dia poder assistir SUPERNATUAL PRISIOMBREACK etc. enfim quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem supernatural na netflix (bom... ao menos agora tem)

      Excluir
  32. é confiavel por a senha do cartão de crédito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pergunta não foi clara... mas até onde eu saiba, a Netflix requer apenas os dados de pagamento do seu cartão de crédito, e não a senha do seu cartão...

      Excluir
  33. Eu passei a sua lista de filmes do IMDB em uma conta do Filmow (Um banco de dados de filmes em português), uma vantagem nesse site é que os filmes tem uma grande variedade de avaliações feitos pelos usuários em português, o que pode ajudar na hora de escolher algum filme para assistir!

    O link é este: http://filmow.com/usuario/Netflix-Brasil/

    Estarei atualizando a lista conforme mais filmes e séries forem adicionados...

    ResponderExcluir
  34. Como encontro os títulos dublados, e infantis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro da própria interface da Netflix há uma seção "Só para crianças", que deve mostrar todos os títulos infantis. Quanto aos dublados, infelizmente é preciso consultar cada título individualmente, até onde eu saiba (embora eu esteja planejando uma novidade para daqui alguns meses que pode ajudar nisso)...

      Excluir
  35. Sou nova por aqui e na Internet, mas já gostei do que li e vc parece ser muito competente!
    Lamentei muito estas mudanças pq só assisti séries e quase nenhum filme, portanto sai na desvantagem! Só espero que a qualidade não caia!
    Deixo claro que optei pelo termo "anônimo", mas meu nome é Aparecida. Visitarei muitas vezes este espaço...peço paciência!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  36. Um idéia que seria bacana, seria fazer uma planilha no Excel com marcos e atualizariamos a listagem, poderiamos separar por genero e tudo... :D
    É um trampo, mas seria muito válido... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A interface da lista no IMDb é muito poderosa, acredito que o fato dela estar em inglês não permita que todos vejam e entendam o potencial dela... neste caso, talvez seja melhor eu fazer um tutorial em vídeo explicando como usá-la.

      Excluir
  37. Oi, Ricardo! Seu blog é muito bom!! Uma sugestão pra você fazer-nos mais feliz (hehehe): colocar a lista por gênero também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Camila. E' possivel filtrar a lista por genero apos abri'-la no IMDb (como citei no artigo).

      Excluir
  38. Existe em algum lugar da própria empresa netflix onde eu encontro a lista de séries e filmes disponíveis? Como você fez essa lista?

    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Netflix não divulga essa informação, e por esse motivo é que criei este blog (com informações sobre novos títulos e outros assuntos). A lista é gerenciada manualmente...

      Excluir
  39. A Netflix ficou 10!!! com as novidades lançadas

    ResponderExcluir
  40. Pessoal, o filme Striking Distance, com Bruce Willis, está na lista mas não no catálogo do Netflix. Valeu e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Paulo! A Netflix mudou muito o catálogo nos últimos dias e não tive tempo de dar uma atenção especial à lista para colocá-la em dia. Infelizmente não poderei fazer isto tão cedo, mas eu removerei o que não tiver mais lá assim que for possível...

      Excluir
  41. Boa Tarde, eles poderiam adicionar mais filmes do Will Smith né, pois tem 2 só, e ele tem uns 6 TOP. kkkkk

    Tem algum lugar que dê pra ver os filmes que estão/podem ser lançados no NetFlix ?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela visita e pelo comentário.

      Aqui mesmo neste blog é possível ver artigos sobre possíveis futuros lançamentos na Netflix. Costumo publicar em média um artigo desse tipo por semana.

      Excluir
  42. Eu sou fã de Carteirinha da Netflix, e já pedi novas séries na programção deles e me surpreenderam...
    Sao atenciosos, novatos na América do Sul, mas, possuem um acervo enorme no EUA e Canadá.
    Assino e Netmovies e acho o acervo e a facilidade para assistir com opções de legendados e dublados melhor que a Netmovies...Pois gosto do som original e legendado.

    Só me falta tempo para usufruir mais da Netflix!!!
    Mas, estou contente e nem um pouco arrependida em te-la...
    Uso também no meu tablet!!

    ResponderExcluir
  43. Olá Ricardo,
    Gostaria de sugerir que invertesse a ordem dos posts, mostrando os mais recentes no topo assim quando entramos no site sabemos o que esta sendo comentado nos últimos dias.. O quadro de entrada do texto poderia ficar no topo também.
    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pelo contexto, acredito que esteja chamando de "post" os comentários dos usuários, e não os artigos que publico. Neste caso, já existe na barra à direita do blog uma seção "comentários recentes", em ordem decrescente de data de publicação.

      Sua sugestão é interessante e muito prática, embora seja provável que algumas pessoas fiquem confusas com a mudança. Vou analisar a possibilidade de tornar isso uma opção selecionável por cada usuário, mas infelizmente isso levará algum tempo...

      Excluir
  44. Só uma correção (eu acho) que existe uma pequena correção a ser feita que é que você colocou na lista o filme live action Death Note http://www.imdb.com/title/tt0758742/ em vez do anime Death Note http://www.imdb.com/title/tt0877057/. Desde já obrigado pelo seu excelente trabalho. É incrivel como você sozinho, fez um trabalho melhor que a propria Netflix, ao listar os filmes.

    ResponderExcluir
  45. COMO QUE FAZ PRA DESBLOQUEAR MAIS FILMES ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, não existem "filmes bloqueados" no catálogo da Netflix. No máximo, existem alguns títulos que são licenciados apenas para outras regiões - por exemplo, alguns títulos estão disponíveis apenas para os países nórdicos, outros apenas para os EUA, etc.

      Mesmo que seja possível de alguma forma acessar os títulos não disponíveis no Brasil, eles não terão dublagem nem legendas em português...

      Excluir
    2. Há como acessar a Netflix americana através de uma extensão para Chorme chamada "Netflix Unlocker". Como o Ricardo disse, obviamente não há nada em português, mas vale a experiência. Me surpreendi com a infinidade de títulos.

      Excluir
    3. Olá, infelizmente a extensão do Chrome "netflix unlocker" não está mais disponível em 2014 (pois eu assisto do catálogo americano, e acompanho com legendas em inglês mesmo, para praticar o idioma que estudo), porém você pode instalar a extensão "HOLA" que permite acessar todo o catálogo americano (+ milhares de filmes). Ela faz com que o servidor deles "pense" que seu PC está conectado na região de lá (é só você mudar para E.U.A. no menu do Hola). Adorei! Boa diversão!!!

      Excluir
  46. Oi

    Quando vai estreiar a 3º temporada do Diarios do Vampiro na NETFLIX? assisiti as duas promeiras em 15 dias...estou viciada! :)

    ResponderExcluir
  47. Ricardo, eis uma duvida que creio ja deve ter passado por tua mente. Quando fazemos uma viagem aos EUA a programação que vemos por lá com uma assinatura feita aqui é americana ou brasileira? Obg pela atenção! Walter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a americana.

      Até onde eu saiba, o assinante tem acesso ao catálogo da região geográfica em que ele se encontra ao acessar a Netflix. Se a Netflix não operar na região, ele não tem acesso a nenhum catálogo.

      Excluir
    2. Se vcoê mora fora do Brasil, você pode instalar a extensão "HOLA" no navegador do Chrome, que permite acessar o catálogo brasileiro (ou de outro país) Ela faz com que o servidor deles "pense" que seu PC está conectado na região de lá (é só você mudar para sua região atual, lá no menu do "Hola"). Excelente. Acesse e instale pelo link do chrome webstore --> chrome.google.com/webstore?hl=pt-BR

      Excluir
  48. Ricardo no catálogo da netflix vai entrar coração selvagem, samantha, a que nao podia amar e outras novelas mexicanas por favor me responda esta pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho como responder isto no momento, mas acompanhe as listas de futuros lançamentos na Netflix - esses e outros títulos podem aparecer por lá.

      Excluir
  49. poque nao pega smallvile nele

    ResponderExcluir
  50. boa tarde ... quando estreia a serie sobrenatural ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho conhecimento a respeito de novos lançamentos listados nesta página. Se quiser, entre em contato direto com a Netflix para tentar obter esta informação. Porém, se eu tiver qualquer notícia a respeito publicarei aqui no blog.

      Excluir
  51. Ricardo, seu trabalho é maravilhoso!! Parabéns pelo tempo e paciência dispendidos. :)
    Cristiane M

    ResponderExcluir
  52. A lista tá indisponível ou é só algum problema com o IMDB que fica pedindo pra recarregar a página e tentar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edno, aqui a lista carregou normalmente. Pode ser um problema com seu navegador... já tentou remover os cookies do IMDb e recarregar a página?

      Excluir
  53. Gostaria de saber o porque de quando estou assistindo a netflix no meu wii, ele trava e fica fazendo um barulho estranho?!

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, tem algum link que mostra os filmes franceses, e qualquer filme com legenda em frances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publiquei uma lista de títulos da Netflix com áudio em francês. No momento, os únicos títulos na Netflix com legenda em francês são vídeos de teste, como este.

      Excluir
  55. Vcs sabem dizer se tem alguma previsão para the walking dead???
    ou nem vai entar???

    ResponderExcluir
  56. Ricardo quando vai lançar a terceira temporada de diário de um vampiro

    ResponderExcluir
  57. Olá... Adoro novelas mexicanas... Gostaria de saber se tem previsão, de quando vão colocar mais novelas?
    Aliás foram tiradas excelentes novelas...
    Obrigada pelo trabalho Netflix, meus filhos adoram...
    Obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscilla! Não tenho previsão para a entrada de mais novelas no momento, mas se quiser entrar em contato com a Netflix talvez eles possam lhe dar alguma informação.

      Excluir
  58. Ricardo, assinei a Netflix há uns 10 dias principalmente para assistir Breaking Bad, que por sinal estou adorando e fiquei fã do sistema. Já tenho uma lista de uns 15 bons filmes para assistir e com certeza o custo benefício do Netflix é campeão. E esta lista que você fez do IMDB é fantástica, pois não dá para se basear no rating de estrelas do Netflix. Obrigado e parabéns pelo trabalho. Sabe me dizer se Game of Thrones pode entrar no catálogo ou as séries da HBO não entram no Netflix ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato! Quanto a produções da HBO na Netflix... não conte muito com isso. A HBO tem seu próprio sistema de streaming (HBO GO), que compete diretamente com a Netflix.

      Excluir
  59. Oi Ricardo,
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Você saberia me dizer se é possível mudar as legendas para francês? Como acessar filmes com legenda em francês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato! Infelizmente não é possível alterar as legendas disponíveis, e não conheço nenhum título no catálogo brasileiro da Netflix com legendas em francês, exceto pelo Video Game High School.

      Excluir
  60. O melhor atendimento que já vi... Parabéns NETIFLIX...
    Orgulho de ser assinante.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia pessoal, pesquisando na rede vi que este blog é o mais completo sobre dicas e atualizações sobre a Netflix, como sou usuário novo da netflix gostaria que vocês me ajudassem a esclarecer uma questão: PQ a Netflix não coloca uma sequência completa de filme? e não estou falando de lançamentos.. um ex: o exterminador do futuro, fui assistir e tem o 1,3e4 cd o 2? recentemente notei os senhor do aneis colocaram o filme do meio da série, assim como do batman.. Pq acontece isto? obrigado e boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio, nem sempre o que a Netflix quer ela consegue. Muitas vezes um filme já foi licenciado com exclusividade para outro serviço (TV aberta, TV a cabo ou concorrente de streaming), o que impede que ela obtenha os direitos de exibição. Para mais informações, veja a seção de perguntas frequentes do blog.

      Excluir
  62. As notas atribuídas aos filmes, pelos usuários, são de "péssimo bom senso". São filmes ruins com notas altas e filmes bons com notas abaixo da média.
    Mas obrigado por seu trabalho online por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélio, essas notas provavelmente expressam o nível de "satisfação" que os usuários do IMDb tiveram em cada título (e não necessariamente se algo é "bom" ou 'ruim", o que seria um assunto à parte: o que é um "bom filme"? Você pode não gostar de um filme "bom"? Pode gostar de um filme "ruim"? A expressão guilty pleasure tem a ver com isso)...

      Para mim, as notas servem de guia. Em geral, se um filme tem nota no IMDb abaixo de 6, é muito provável que eu não goste dele - mas ter uma nota alta (como 8) não garante que eu goste...

      O sistema de notas do IMDb é bem complexo e, para mim, interessante. Há usuários que distribuem notas em uma escala ampla (usando todos os valores entre 1 e 10); há os "maniqueístas" (que só dão nota 1 ou 10); outros tendem a sempre dar nota acima de 5, ou nunca acima de 8; e já vi muitas pessoas fazendo "campanhas" para aumentar a nota de um filme favorito ou baixar a nota de algo que não gostaram. Acho que o IMDb faz um bom trabalho para tentar equalizar todos esses dados e fornecer a média ponderada, mas é impossível ter uma visão ampla em um número só.

      Você pode ver informações detalhadas sobre as notas, divididas em faixas etárias, sexo, país (EUA ou "resto do mundo"), entre outros. Por exemplo, vi que mulheres com mais de 45 anos não gostam tanto de Pulp Fiction quanto outros grupos, e essas mesmas mulheres gostam mais de Garotas do Calendário do que outros grupos.

      Outro detalhe importante é o número de avaliações de um título: se ele for baixo a nota final não tem significância estatística. Outros detalhes que observei empiricamente dizem respeito à data de lançamento do título (em geral a nota tende a baixar com o tempo), e ao tipo de programação (séries em geral parecem ter em média avaliações mais altas do que filmes).

      Claro, mais complexo ainda é o ser humano, suas emoções e formas de ver o mundo. Nossos gostos podem divergir, e é comum (até natural) uma pessoa mudar de gosto com o tempo (por vários motivos diferentes).

      Eu poderia literalmente passar o dia escrevendo sobre estes assuntos, mas acho que já foi o bastante para apenas um comentário... ;)

      Excluir
  63. oi gostaria de saber quando vai lancar o grey anatomia 10 pois na internet ja tem porque no netflix nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho informações no momento quanto a chegada de novas temporadas da série, Raquel, mas quanto a Netflix não ter um título ou temporada específicos, isto pode ter vários motivos: outra empresa pode ter licenciado o mesmo conteúdo com exclusividade; o estúdio ou detentor da licença pode ainda não querer liberar o título para sistema de vídeo-sob-demanda a fim de explorá-lo em outras mídias (DVD / Blu-ray, TV paga, ...); pode ser que uma série não seja muito assistida na Netflix para que ela acredite que o investimento em novas temporadas valha a pena; etc.

      Excluir
  64. Até desceu uma lagrima quando vi. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  65. Olá! Porque tiraram TURMA DO GUETO??? Eu estava na metade da série. Fiquei muito decepcionada.

    ResponderExcluir
  66. Alguém sabe me dizer se tem ou não, tiraram ou o que Will & Grace? E America's Next Top Model, já teve ou tem? E Harry Potter, só encontro o segundo, terceiro e quinto, não tem os outros???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, Will & Grace nunca esteve no catálogo da Netflix; America's Next Top Model saiu no final do ano passado; da série Harry Potter estão disponíveis Harry Potter e a câmara secreta, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e a Ordem da Fênix. É provável que Harry Potter e o enigma do príncipe fique disponível em alguns meses.

      Excluir
  67. Eu queria saber pq a netflix não atualizou mais novelas mexicanas eu so assinei por causa das novelas qnd a netlfix vai adicionar mais novelas estou ansioso .

    ResponderExcluir
  68. por favor coloquem logo as novelas mexicanas por exemplo : amanha é para sempre , la que podia amar , coração selvagem , Samantha e entre outras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que entre em contato com a Netflix e faça a solicitação diretamente a eles. Quanto mais pessoas ligarem pedindo, maiores são as chances dela trazer esses títulos.

      Excluir
  69. Caro Ricardo, Parabéns pelo excelente trabalho! Realmente muito útil. Estou fazendo bastante uso das listas preparadas por você.

    Agradecido!

    Nestor

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. João, não sei se entendi sua pergunta, mas a Netflix já disponibiliza a 1ª temporada da série Homeland em seu catálogo há algum tempo...

      Excluir
    2. A série Homeland no Brasil foi traduzida como "Homeland - Segurança Nacional". Foi isto que ele quis dizer! E como você disse, só tem uma temporada no netflix.

      Excluir
  71. Cara netflix e demai.filmes em alta definição com o preço baixo muito legal.Só falta melhorar esses catálogos com esses filmes por exemplo:clube da luta,mad max 1,2,3,v de vingança,os suspeitos,dia de treinamento,Sweeney Todd,oldboy,ah e completem as temporadas do futura ma e do family guy as duas estão incompletas e adicionem a do cleveland show tb e os filmes do matrix tb atualmente só tem o revolutions o primeiro que é o melhor não tem, o mesmo acontece com o exterminador do futuro tem todos menos o 2ºque é o mais foda.ADICIONEM POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  72. Ricardo, você saberia me dizer quando será disponibilizado a dublagem de ultima temporada do Dexter...a Netflix disponibilizou mais uma temporada, porém não tem dublagem em português.
    obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, sem informações no momento - sabendo de algo, publicarei no blog.

      Excluir
  73. e as series de The Vampire Diaries, Supernatural, Pretty Little Liars e Lie to Me por que demoram tanto a disponibilizarem novas temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os custos para obter licenças das temporadas mais novas é muito alto, o que faz serviços mais caros (como TVs a cabo) tenham acesso a elas antes da Netflix.

      Excluir
  74. boa noite amigo e amiga
    bom já liguei mais tres vez central netflix , já rechamei até agora não compriu palavras deveria coloca novos filme...até dia de hoje atendente falou!...ia agora como fica nisso, kd resposta?

    att: jean carlos

    ResponderExcluir
  75. Deveria existir a opçao de classificação por data de lançamento do filme, não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível ordenar a lista por vários parâmetros na página do IMDb. Além disso, já são fornecidos links no artigo para ver diretamente a lista ordenada por "lançamento na Netflix" e por "ano de lançamento".

      Excluir
  76. poderia colocar a serie barrados no baile dublada. Poderia tambem colocar a serie Anjos da lei.

    ResponderExcluir
  77. Onde eu encontro os filmes em 3d?

    ResponderExcluir
  78. sou novo no netflix queria saber se existe filmes adultos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix possui alguns filmes proibidos para menores de 18 anos, mas nenhum com cenas de sexo explícito (até onde eu saiba).

      Excluir
    2. Acabei de publicar um artigo sobre filmes não recomendados a menores de 18 anos na Netflix. Caso tenha interesse, confira.

      Excluir
  79. Estou interessado em fazer uso do netflix mas antes preciso saber se os filmes que estão com o título em inglês são dublados. Você pode me esponder por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente. Você tem interesse em algum título específico?

      No último levantamento que eu havia feito haviam 1.681 títulos da Netflix com áudio em português (pouco mais de 60% do catálogo na época). Se quiser, pode consultar a lista para ter uma ideia do que está disponível com áudio em português (quer seja áudio original ou dublado).

      Excluir
  80. gostaria de saber quando entrará a 3ª temporada da serie Suits??? desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami, sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  81. Bom dia! No Netflix não tem o filme "De volta para o Futuro II". Tem o I e o III.

    ResponderExcluir
  82. queria saber se vão colocar filmes religiosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix já possui vários com essa temática.

      Para saber as novidades diárias no catálogo, veja as atualizações - como a do dia 1º, que trouxe centenas de novidades, incluindo ao menos um filme "religioso".

      As listas de futuros lançamentos mostram muitos dos títulos programados para entrar no catálogo em breve.

      No site da Netflix, passe o mouse sobre "Navegar" e selecione a opção Fé e espiritualidade para ver o que está disponível no momento nesse gênero.

      Excluir
  83. como fasso para assiná ese blog!

    ResponderExcluir
  84. Gostaria contratar a Netflix!

    ResponderExcluir
  85. possui previsão para a 3º temporada de HOMELAND?

    ResponderExcluir
  86. gostaria de saber se a serie: KYLE XY saiu da netflix ou não esta disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erivan, Kyle XY nunca esteve disponível no catálogo da Netflix do Brasil.

      Excluir
  87. quero saber se os filmes se reproduzem bem no meu tablet samsung tab 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisangela, a Netflix deve funcionar bem em qualquer aparelho compatível, embora nos aparelhos com Android você só consiga full HD no tablet Nexus 7, até onde eu saiba...

      Excluir
  88. Bom dia, Ricardo. Quero assinar o netflix, mas se não se reproduzir bem no meu dispositivo será que eu posso desistir mesmo sendo um mês grátis?dúvidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida - você pode desistir quando quiser, por qualquer motivo. Mas lembre-se de cancelar sua assinatura da Netflix antes de se passarem 30 dias para evitar uma cobrança.

      Excluir
  89. A propósito não vi a série Pettry little liars...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretty Little Liars está disponível por este link, e você também pode encontrar a série fazendo uma busca no aplicativo.

      Excluir
  90. Obrigado você é muito atencioso. Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  91. Boa noite, senhores e senhoras
    eu quero te ver muito NOVELA O BEIJO DO VAMPIRO.

    ResponderExcluir
  92. Assinei a Netflix recentemente... Estou curtindo bastante, aaaah parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  93. olá vcs sabem quando vão colocar OS SIMPSONS,pois tá fazendo falta não precisaria nem ser todas as temporadas mas pelo menos da 1 até a 6 temporada

    ResponderExcluir
  94. Tem a série Fringe no Netflix? No seu blog tem a lista de séries disponíveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fringe não está disponível na Netflix no momento. Você pode ver a lista (quase) completa da Netflix (incluindo filmes e séries) pelos links no artigo que está no topo desta página.

      Excluir
  95. Por favor tem com bota esses filmes dublado duplo impacto kickboxer leão branco Ingo the blues
    3 temporada de pokémon
    3 e 4 temporada Naruto clássico
    4 temporada kickin it obrigado

    ResponderExcluir
  96. Por favor vocês poderiam coloca smallville na netflix

    ResponderExcluir
  97. heiiiiiiii atualiza a serie "Under The dome " para a 2° temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, este é um blog não-oficial... Recomendo que entre em contato com a Netflix para que registrem seu pedido.

      Excluir
  98. Ricardo, você tem alguma info sobre Gilmore Girls no netflix? Eu li em alguns sites que teria a partir do final do ano passado mas não encontro, não sei se já teve ou nunca teve. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renée, Gilmore Girls ficou disponível apenas no catálogo norte-americano da Netflix. Infelizmente, muitos jornalistas não sabem que o catálogo da Netflix em cada país é diferente, e reproduzem artigos publicados nos EUA sem levar isso em conta, o que costuma gerar confusão em seus leitores...

      Sem informações no momento sobre a chegada da série no catálogo brasileiro, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  99. Muitas séries desatualizadas...
    Marco Polo por exemplo já jaz um tempão que aguardo a 2ª temporada e nada!
    Isso incomoda muito.
    Também acho que precisam atualizar a lista com mais frequencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso de Marco Polo, que é uma nova série original da Netflix, demora a chegar uma nova temporada simplesmente porque demora meses para filmar e editar uma temporada inteira. Não há milagre que resolva (exceto se jogarem qualquer padrão de qualidade pela janela)...

      Desculpe, mas "quem" você acha que precisa atualizar "qual" lista com mais frequência?

      Excluir
  100. Quando vão estar disponíveis a 6ª e 7ª temporadas de sons of anarchy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza cara, obrigado. Outra dúvida, o "Better Call Saul" ainda esta sendo filmado ou em breve será disponibilizada a 2ª temporada?

      Excluir
    2. a 2ª temporada de Better Call Saul deve chegar no início de 2016.

      Excluir
  101. queria ser vc colocava os simpsons filme

    ResponderExcluir
  102. simpsons e bom filme de desenho bom filme vc podia coloca tá todo mundo louco

    ResponderExcluir
  103. Olá!

    Quando Irá lançar a 5° Temporada de "Teen Wolf "na NetFlix ?

    ResponderExcluir
  104. quando sera lançada a quarta temporada de suits ?

    ResponderExcluir
  105. quando sera lançada a quarta temporada de suits ?

    ResponderExcluir
  106. Olá ^^
    Vocês por acaso sabem quando lança a 2ª temporada de "dragões: corrida até o limite"?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.