Netflix assina contrato com Telefilms

O acordo promete trazer à Netflix filmes como O Artista, Para Roma com amor e Jogos Vorazes.
O contrato com a Telefilms traz uma grande seleção de filmes de sucesso à Netflix, vários deles lançados no cinema somente quatro meses antes do lançamento na Netflix, como "O Artista", vencedor do Oscar de melhor filme (disponível em 15 de junho), o aclamado “Shame”, com direção de Steve McQueen e com Michael Fassbinder e Carey Mulligan no elenco, a mistura de terror e suspense “Chernobyl” e “Para Roma com amor”, filme mais recente de Woody Allen, com Penélope Cruz, Jesse Eisenberg e Ellen Page.

Outros filmes da Telefilms que passarão a ser parte do catálogo da Netflix já contam com a expectativa do público, como “Ender’s Game”, suspense de ficção científica com Harrison Ford, Ben Kingsley e Abigail Breslin, e o mistério sobrenatural “Beautiful Creatures” com Emma Thompson, Jeremy Irons e Emmy Rossum.

[...] 
Além de novos filmes, a Netflix também passará a transmitir outros filmes aclamados da Telefilms, como “O discurso do Rei”, “Meia-noite em Paris” e “Biutiful”, assim como grandes sucessos que incluem “Menina de ouro” “O quinto elemento” e “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”.

Fonte: comunicado de imprensa da Netflix

6 comentários:

  1. é isso mesmo? dia 15 de Junho de 2012 vamos ter O Artista em nosso catalogo de filmes???

    Parabéns Netflix ai sim!!!

    ResponderExcluir
  2. estranho , pois "Brilho eterno de uma mente sem lembranças”."
    esta no meu catalago a mais de um mes, inclusive o assisti essa semana! em todo caso a netflix é muito boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o filme entrando na programação da Netflix a partir do dia 14/01/2012. Pelo visto, foi um vacilo de quem fez o comunicado...

      Excluir
    2. O Quinto Elemento também não é novidade.
      Muito legal esta notícia. Confesso que lí o tempo todo pensando que no final você ía dizer algo como "isto logo poderá chegar ao Brasil" (que a notícia se referia à Netflix americana).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.