Primeiras imagens da Netflix no Wii U

As ilustrações revelam que o Wii U, console sucessor do Nintendo Wii, permitirá assistir vídeos tanto na TV quanto no controle tablet Wii U Gamepad, que oferece algumas funcionalidades semelhantes a tablets convencionais.

Será possível utilizar o controle tablet para acessar a interface da Netflix enquanto o vídeo continua sendo exibido na TV, sem a distração gerada pela exibição de controles sobre a imagem. Também é possível assistir vídeos diretamente pelo controle, liberando a TV para ser usada para outros fins (como TV aberta/à cabo, DVD/BD player, outros videogames, etc.)

A previsão de lançamento do console é de algumas semanas antes do Natal deste ano. Como as imagens são de um protótipo, é provável que ocorram mudanças até o lançamento do aplicativo final.

Fonte: Engadget

Atualização: confira um vídeo demonstrando o aplicativo em ação no console.

3 comentários:

  1. Muito legal, tomara que a aplicação seja liberada para o brasil desde o início, e não aconteça o que aconteceu com a aplicação para o 3DS que até hoje não foi liberada para cá.

    ResponderExcluir
  2. fala ai, ricardo. Ja saiu um video e é maravilhoso o netflix neste belezinha chamada Wii U! se quiser postar: http://youtu.be/kMsAVYd3lP4

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.