Atualização de vídeos em 04/08/2014

Ursinhos carinhosos: Terra de brincadeiras | filmes-netflix.blogspot.com

A última novidade é:
(2004) Ursinhos carinhosos: Terra de brincadeiras

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

8 comentários:

  1. Kd a temporada 5, 6, 7 de supernatural!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para habilitar as temporadas restantes do Supernatural vc deve ver o filme que entrou hoje no catalógo "Ursinhos carinhosos: Terra de brincadeiras". Veja com atenção e depois responda um questionário com apenas 50 perguntas sobre o filme.

      Excluir
    2. Anônimo, agora as temporadas de 5 a 8 não apresentam data de estreia pela API da Netflix, portanto não saberia dizer se ou quando podem estrear. Se a estreia foi atrasada para resolver algum problema (de tradução, legenda e ou dublagem), talvez venham a ficar disponíveis em breve.

      Velho, sua resposta foi sobrenatural... :)

      Excluir
    3. Se tivesse que assistir uma novela pra habilitar outros conteúdos eu passava em branco. Ursinho Carinhosos é conteúdo TOP perto de novela.

      Excluir
  2. Chateado pelo supernatural :/

    ResponderExcluir
  3. Ancioso por supernatural :/

    ResponderExcluir
  4. Cadê supernatural!!? Eu tava ansioso contando os dias e doido pra ver, e agora não saiu! Espero ansiosamente, e espero que realmente saia e a Netflix não cancele.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.