Poster e detalhes de "Uganda Be Kidding Me Live"

A Netflix divulgou o poster da comédia stand-up "Uganda Be Kidding Me Live", de Chelsea Handler, que estreia em 10 de outubro.

Veja o comunicado de imprensa a seguir para mais detalhes.


Foi divulgada a imagem da primeira comédia de stand-up de Chelsea Handler feita especialmente para a Netflix e intitulada UGANDA BE KIDDING ME LIVE. O novo programa de comédia tem estreia marcada para 10 de outubro, em todos os territórios onde a Netflix atua.

UGANDA BE KIDDING ME LIVE mostra Chelsea sem censura - trazendo seu escandaloso, ousado, franco e não filtrado senso de humor para os membros da Netflix em todo o mundo. É um momento sem barreiras da comédia onde nada está fora dos limites.

UGANDA BE KIDDING ME LIVE é a culminação da popular turnê internacional de comédia stand-up de Handler em apoio ao seu quinto best-seller eleito número 1 pelo New York Times, Uganda Be Kidding Me. Usando fotos pessoais para enriquecer suas histórias e comédia, Handler diverte o público com contos absurdos de suas viagens pelo mundo e os personagens ridículos da sua vida, ao mesmo tempo em que oferece as suas opiniões descaradas sobre temas que vão desde as suas expectativas de parceiros sexuais até a recente onda de estupro de golfinhos.

UGANDA BE KIDDING ME LIVE tem produção executiva de Chelsea Handler, Tom Brunelle e Brad Wollack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.