Atualização de 09/09/2014

Seis filmes entraram hoje no catálogo da Netflix.

O Legado Bourne | filmes-netflix.blogspot.com O Que Esperar Quando Você Está Esperando | filmes-netflix.blogspot.com Operation: Endgame | filmes-netflix.blogspot.com ParaNorman | filmes-netflix.blogspot.com Secret Window | filmes-netflix.blogspot.com Surpresas do amor | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades são:
(2012) O Legado Bourne
(2012) O Que Esperar Quando Você Está Esperando
(2010) Operation: Endgame
(2012) ParaNorman
(2004) Secret Window
(2008) Surpresas do amor

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

14 comentários:

  1. faz um mes q assinei a netflix ja vi q precisa melhorar ,muita novela tomando espaço precioso muitos filmes e series obscuras tomando espaço.99%dos assinantes nao querem ver isso, eles querem novidades netflix ;e das boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix não tem problema nenhum com "espaço"... no máximo, você poderia dizer que ela poderia investir seu orçamento, que é limitado, adquirindo conteúdos diferentes.

      Porém, há quem assine a Netflix para assistir a novelas e séries "obscuras", como você disse. E é só por isso que a Netflix investe nesses títulos.

      Clique aqui para solicitar à Netflix a inclusão de filmes, séries ou qualquer conteúdo específico que seja de seu agrado.

      Excluir
    2. Concordo.

      Já fiz esse cálculo aqui uma vez. Uma novela tem uma infinidade de capítulos. Mesmo que cada capítulo dure menos que um filme, na soma por tempo de conteúdo tem muito mais novela que filme.

      Uma novela com 200 capítulos, em tempo, é equivalente a aproximadamente 100 filmes.

      Agora faz a conta de quantas novelas (com infinitos capítulos) tem x filmes. Tem muito mais tempo de novela.

      Quem curte apenas filmes fica pra trás. Fato.

      Por isso sugiro. Não amantes de novelas, liguem na Netflix pedindo a diminuição delas, argumentem que é desproporcional em tempo de conteúdo.

      Excluir
    3. É fácil entender o motivo da Netflix estar investindo mais em séries, de alguns anos para cá: o custo/hora de produção e distribuição de séries (e novelas) é muito menor do que o de filmes.

      Obviamente, não faz muito sentido pedir para tirarem algo de um serviço "sob demanda"... faz sentido pedir algo que você gostaria de ver.

      Excluir
    4. Faz todo sentido quando se tem um orçamento definido para investir no conteúdo. Mais $$$ investido em novela. Menos $$$ para investir em séries e filmes.

      Não estou pedindo a extinção de novelas, só a equiparação de tempo de conteúdo. Vejo muita gente pedindo novela, sendo que em tempo de conteúdo estão mais bem servidos que quem não curte.

      Excluir
    5. Paul Lofterman, por que você é sempre do contra? Pra que sugerir pro povo pedir diminuição das novelas? Concordo com o Ricardo, peça o que você quer ver, e não fique metendo o pau nas novelas, tenha a certeza de que não são elas que estão fazendo o catálogo ficar fraco ou não. E aposto que você tem TV paga também.

      Excluir
    6. Você tá sendo egoísta fox slater. Estranho você conhecer o gosto de 99% dos assinantes. Ou você é muito novo e nunca deu oportunidade pra filmes mais velhos, e nem respeita quem gosta de novelas e "filmes e series obscuras" ou você quer tomar o lugar de hater do Paul Lofterman.

      Excluir
    7. "Filmes e series obscuras"... Hã? Não creio que a Netflix adquira tanto conteúdo do gênero Terror... (https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM)

      Excluir
    8. Flávia, não tenho TV paga, mas porque achou que eu tinha? Não tem como negar que ao investir em certo tipo de conteúdo a Netflix deixa de investir em outro. É matemática. Logo, em menor ou maior nível as novelas tiram outros conteúdos. Falo das novelas porque em quantidade de horas tem bastante coisa e ainda sim pedem mais.

      Excluir
    9. Eu acho que você tem pois hoje em dia a maioria tem Paul, e sendo assim, quem tem, tem mais oportunidades de ver filmes. Eu não tenho, moro na casa dos meus pais, eles não tem, e eu não vou mais me casar, portanto não sei quando me mudarei e terei TV paga. Não vejo razão pra você pedir pro povo ligar lá e reclamar das novelas. Seja razoável, e esse monte de "Ted Talks" aí? Você vê isso?? Aposto que não, mas tem povo que vê, assim como vêem show do Belo e shows evangélicos, coisas que não vejo, mas também não vou pedir pro povo ligar lá pedindo pra não "acrescentar" mais isso. Prefiro ligar lá e pedir pra colocarem shows de metal pra mim e pra quem gosta...

      Excluir
    10. Sério, não tenho TV paga, nem pretendo ter. A questão que estou levantando é justamente para ser mais democrático . Em termos de tempo de conteúdo tem bem mais, muito mais novelas, que Ted talk, Shows, UFC, Pânico, etc. Também não gosto de nada disso, mas tem bem menos disso que novela.

      Excluir
    11. Ahhhh desisto de discutir contigo!!! Mas deixo aqui meu apelo: "Povo brasileiro, meus amigos, NÃO liguem na Netflix reclamando das novelas, liguem pedindo o que querem assistir. Muito obrigada!"

      Excluir
  2. Que novidades ? Vá ao cinema ... pqp eim, paga 19,90 e reclama que nao tem conteudo novo, primeiro, onde a netflix promete conteudo novo ? Segundo, com 19,90 voce nao faz nada, brasileiro é o povo mais chato que tem, reclama de tudo que é entretenimento, e coisas serias, ele nao esta nem ae ... espero que nas eleiçoes, voces sejam tao chatos em criteriosos quanto sao aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lagcast.com.br/lgc/wp-content/uploads/2012/07/Pessoal-fazendo-reclama%C3%A7%C3%A3o-sobre-o-Brasil.jpg

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.