Atualização de 28/09/2014

Novos episódios e um documentário sobre os bastidores de Sherlock ficaram disponíveis hoje, assim como outros documentários da BBC sobre artistas de sucesso.

ALLAPOLOGIES TO KURT KOBAIN | filmes-netflix.blogspot.com Blur: No Distance Left to Run | filmes-netflix.blogspot.com Elvis Costello: Mystery Dance | filmes-netflix.blogspot.com HUGH LAURIE - DOWN BY THE RIVER | filmes-netflix.blogspot.com
Robbie Williams: Fans Journey to Tallinn | filmes-netflix.blogspot.com Unlocking Sherlock | filmes-netflix.blogspot.com Viva Forever: The Spice Girls Story | filmes-netflix.blogspot.com Top Gear | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2008) ALLAPOLOGIES TO KURT KOBAIN
(2010) Blur: No Distance Left to Run
(2013) David Bowie: Five Years
(2013) Elvis Costello: Mystery Dance
(2011) HUGH LAURIE - DOWN BY THE RIVER
(2014) Robbie Williams: Fans Journey to Tallinn
(2014) Unlocking Sherlock
(2012) Viva Forever: The Spice Girls Story
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2010-2014) Sherlock (12 eps., 3 novos)
(2010-2014) Top Gear (38 eps., 7 novos)
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2012) A tenente (24 eps.)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

4 comentários:

  1. A BBC tem sido uma ótima parceira do Netflix disponibilizando ótimos conteúdos e agora musicais bacanas de músicos a maioria sendo da terrinha da rainha.

    ResponderExcluir
  2. netflix está tirando muitos filmes bons, alguns filmes que eu estava procurando saíram do catálogo e não estão colocando mais nada do mesmo nível, sinceramente sempre gostei do netflix, mas ultimamente está em um período muito ruim... com o aumento de preço achei que iria melhorar no mínimo 20% mas parece que piorou uns 40%.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da atualização!

    P.S. Ricardo, seria legal (e bem útil) se você também colocasse do lado do nome dos novos títulos um link para a página do Filmow também! Acredito que vários leitores do blog também utilizem essa rede social de filmes brasileira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, ainda me falta tempo para implementar outras coisas que acredito serem mais urgentes, mas vou considerar a sugestão.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.