"Kong - King of the Apes", nova série infantil da Netflix

A Netflix anunciou um novo longa de animação e uma nova série originais.

"Kong - King of the Apes" será uma nova versão da história original de King Kong, que começa na São Francisco de 2050.

Em 2016 será disponibilizado o longa-metragem e a série, ambos de computação gráfica. A série terá 12 episódios de 30 min. cada.

Leia o comunicado de imprensa a seguir para mais informações.



NETFLIX, ARAD ANIMATION E 41 ENTERTAINMENT ANUNCIAM
“KONG – KING OF THE APES™”,
UMA NOVA SÉRIE ORIGINAL DA NETFLIX PARA CRIANÇAS
Do produtor-executivo Avi Arad, o gentil gigante
invade a programação da Netflix mundialmente em 2016

Beverly Hills, Califórnia (1º de outubro de 2014) – A Netflix Inc. e a 41 Entertainment anunciaram hoje Kong – King of the Apes™, uma nova série original de animação para crianças do produtor executivo Avi Arad, o mesmo produtor dos filmes das franquias Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro e O Incrível Hulk e também da popularíssima série de TV Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas, iniciada em 2013. Os assinantes da Netflix do mundo todo conhecerão KONG por meio de um longa-metragem, seguido de 12 episódios de 30 minutos a partir de 2016.

Esta animação em CGI situada no ano 2050 é uma versão nova e moderna da clássica história do King Kong.  Mesmo em um futuro distante, Kong ainda é a criatura mais forte do mundo, com várias características humanas que fazem dele o mais icônico dos heróis.

No futuro apresentado em KONG, a Ilha de Alcatraz, em São Francisco, foi transformada na mais impressionante reserva de história natural e marinha do planeta. Quando sua principal atração foge ao controle e KONG se torna o inimigo público número um, o vilão que o incriminou fica livre para atacar o mundo com seu exército de dinossauros-robôs gigantes. Ironicamente, KONG é a única criatura forte o bastante para deter os dinossauros e o gênio do mal que os controla, mas também é o fugitivo mais procurado do planeta. Felizmente existem três jovens humanos que conhecem a verdade e estão dispostos a arriscar a vida para evitar que KONG seja capturado enquanto luta para salvar a humanidade.

“Estamos muito animados em trabalhar com Avi, que já criou algumas das franquias de ação e aventura mais bem-sucedidas da atualidade. Sua série Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas é muito popular na Netflix, em todas as regiões onde atuamos”, declarou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. Com a 41 Entertainment como parceira, continuaremos a trabalhar com um dos mais sofisticados estúdios de animação do mundo, criando séries para crianças de todas as idades.”

“Sempre adorei King Kong. Esta é uma oportunidade única de apresentá-lo às crianças do mundo todo usando uma animação em CGI fantástica e o poder da Netflix”, revelou o produtor executivo Avi Arad.

“Kong – King of the Apes™” é propriedade exclusiva da 41 Entertainment LLC

TM & © 2014 41 Entertainment LLC – Todos os direitos reservados

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 50 milhões de assinantes em quase 50 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes e séries de TV por mês, incluindo séries originais. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre Arad Productions

Arad Productions é especializada na adaptação de marcas e personagens em cinema, televisão, animação, videogames e brinquedos, liderada por Avi Arad, que até recentemente era o presidente e chefe-executivo da Marvel Studios, a divisão de cinema e televisão da Marvel Entertainment, e chefe-criativo da Marvel Entertainment. Em junho de 2006, Arad ramificou-se para formar a sua própria empresa de produção - Arad Productions, Inc. Arad tem sido a força motriz por trás da Marvel Hollywood renascentista, com um histórico que tem sido nada menos que espetacular, incluindo uma série de box offices. Como produtor, seus créditos incluem os filmes de franquia Homem-Aranha (Columbia Pictures); os filmes de franquia X-Men (Twentieth Century Fox); O Incrível Hulk (Universal Pictures); Demolidor (New Regency); The Punisher (Lionsgate Entertainment); Blade, Blade II e Blade: Trinity (New Line Cinema); Elektra (Twentieth Century Fox); O Quarteto Fantástico e sua sequência O Quarteto Fantástico: Rise of the Silver Surfer (Twentieth Century Fox); Ghost Rider (Columbia Pictures); Homem de Ferro (Paramount Pictures); e O Incrível Hulk (Universal). Os atuais filmes de Sr. Arad incluem The Amazing Spider-Man (Columbia Pictures), Ghost Rider: Spirit of Vengeance (Columbia Pictures), Ghost In The Shell (DreamWorks), Venom (Columbia Pictures), Uncharted: Drake Fortune (Columbia Pictures ), Popeye (Sony Pictures Animation), InFamous (Columbia Pictures), Maximum Ride (Universal), Mass Effect (Legendary Pictures / Warner Bros), e muito mais, incluindo as animações de TV de sucesso, Homem-Aranha e X-Men.

Sobre 41 Entertainment

41 Entertainment ("41e") é uma empresa de animação mundial envolvida na produção, distribuição e comercialização de programas de televisão de animação para crianças e à comercialização de produtos de consumo relacionados (licenciamento e merchandising), em todas as formas. Os diretores da 41e já trabalharam em vários projetos de animação de sucesso e negociaram com sucesso acordos de distribuição em mais de 95 países e territórios no mercado de programação infantil.

Um comentário:

  1. demais sou fan do Kong, e com a netflix participando,vem coisa boa por ai o problema e que " VAI DEMORAR A MUITO SO EM 2016 "

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.