Série Riquinho chegará à Netflix



A nova série live-action do "Riquinho" (Richie Rich) irá estrear exclusivamente na Netflix nos EUA, Canadá e América Latina, no início de 2015.

Riquinho é uma série sobre o garoto mais rico do mundo. Depois de fazer um trilhão de dólares por inventar e vender uma nova tecnologia ecológica, Riquinho se muda para uma bela mansão e começa a ter uma vida incrível. A série de 21 episódios segue suas aventuras explorando a Antártica, fazendo um filme com seus amigos e conhecendo celebridades. Na nova vida de Riquinho a diversão nunca tem fim.

No elenco estão Jake Brennan ("Os Escolhidos"/"Dark Skies"), Joshua Carlon, Jenna Ortega, Lauren Taylor, Kiff VandenHeuvel ("Além da Escuridão - Star Trek"/"Star Trek Into Darkness") e Brooke Wexler.

Brian Robbins, Tim Pollock e Jeff Hodsden são os produtores executivos. Robbins, co-fundador e diretor executivo da AwesomenessTV, é um dos mais prolíficos produtores de TV, cinema e mídias digitais, e criador de "Smallville", Marcação cerrada e "All That", entre outros. Pollock e Hodsden têm em seus créditos "The Suite Life of Zack and Cody", "The Suite Life on Deck" e "A.N.T. Farm", da Disney. Shauna Phelan e Joe Davola da AwesomenessTV são produtores executivos da série.

Um comentário:

  1. Caraca, daqui a pouco começará a estreiar uma série exclusiva por dia de tanta série anunciada...

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.