Netflix "nunca" terá opção para assistir "offline"

Gostaria de usar a Netflix quando não tiver acesso à Internet (como no ônibus, trem ou avião)? Infelizmente lhe trago más notícias...

Outros serviços permitem baixar vídeos a serem assistidos posteriormente, mas na Netflix é necessário estar conectado à Internet para assistir a filmes e seriados. Embora o recurso de assistir a vídeos offline pela Netflix seja tecnologicamente possível, segundo Cliff Edwards, diretor de comunicação corporativa e tecnologia da Netflix, "isso nunca vai acontecer".

A Netflix acha que o grande problema é o acesso a Wi-Fi e a qualidade do mesmo, mas espera que a disponibilidade melhore com o tempo, principalmente nos meios de transporte. Edwards acredita que em cinco anos ninguém mais estará falando em baixar vídeos para assistir offline.

Talvez na Califórnia e em algumas outras cidades do mundo isto venha a acontecer - ou estão imaginando que o projeto Loon do Google realmente vai decolar?

Fonte: Hugh Langley, TechRadar.

4 comentários:

  1. "...baixar vídeos para assistir online." Seria "offline", não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato! Fico feliz em ver que alguém está prestando atenção... ;)

      Excluir
    2. Hahaha Eu sempre leio todas as publicações do blog! lol <3

      Excluir
  2. Eu acho que deveria ter opção de offline.
    Para quem tem franquia de dados é um problema para ver um Replay de uma cena, afinal estaria baixando novamente e consumindo mais dados. no modo off vc poderia ver quantas vezes quiser..

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.