Netflix chega à Austrália e Nova Zelândia em 24 de março.

A Netflix anunciou que iniciará suas operações na Austrália e Nova Zelândia em 24 de março.

O serviço de streaming será disponibilizado pela maioria dos provedores de banda larga da Austrália. O iiNet, segundo maior provedor DSL do país, não contabilizará a Netflix na cota de dados de seus clientes, que poderão assistir à Netflix sem medo de estourar a cota devido ao streaming.

A Netflix estará disponível no dia de lançamento em Smart TVs e no set-top box de 2ª geração da Fetch TV, além de consoles de videogame (como PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Wii U), Apple TV, Google Chromecast e tablets e celulares Apple e Android. Usuários de dispositivos móveis que assinarem planos específicos da Vodafone na Nova Zelândia receberão vários meses de serviço pré-pago, e quem comprar o Xbox One em algumas lojas específicas ganhará, por tempo limitado, três meses de acesso à Netflix.

A partir do lançamento, clientes poderão comprar gift cards da Netflix nos valores de $20, $30 e $50 dólares australianos. Os planos disponíveis serão de uma tela com padrão SD, duas telas padrão HD e quatro telas padrão 4K. Os valores dos planos serão revelados na data de lançamento.

Um comentário:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.