Netflix anuncia séries da FOX a expirar


A #Netflix retira filmes e séries de seu catálogo, e costuma "esconder" a data de disponibilidade de cada título. Na verdade essa data aparece alguns dias antes da saída do título, o que é ruim para quem quer assistir a um filme e péssimo para quem quer ver uma série prestes a sair. Justamente por isso publico aqui no blog as listas de títulos a expirar, mostrando com maior antecedência o que vai sair para lhe ajudar a evitar surpresas desagradáveis.

Pela primeira vez a Netflix do Brasil mostrou com antecedência "razoável" alguns títulos populares que deixarão o catálogo do serviço. São 8 séries, totalizando 957 episódios. O anúncio foi feito ontem, ou seja, com 65 dias de antecedência. Confira a seguir um "guia" com as oito séries da FOX que sairão da Netflix no início de julho, e quantos episódios precisará assistir diariamente para completar uma maratona se começar a assistir ao título hoje. Boa maratona!



Estes títulos expiram em 01/07/2017


(2005) How I Met Your Mother: todas as temporadas

Criação: Carter Bays, Craig Thomas.

Episódios: 208

A épica busca de Ted por sua alma gêmea é contada através de recordações, quando ele conta aos filhos como conheceu a mãe deles.
(2011) American Horror Story: temporadas 1 a 4

Criação: Brad Falchuk, Ryan Murphy.

Episódios: 51

Este drama diabólico, vencedor do Emmy, brinca com o medo do sobrenatural e dos terrores do dia a dia, explorando a perturbadora capacidade humana de fazer o mal.
(2005) Bones: temporadas 1 a 10

Criação: Hart Hanson.

Episódios: 212

A antropóloga forense Dra. Temperence "Bones" Brennan se une ao agente do FBI Seeley Booth para investigar crimes que deixaram como provas apenas os ossos do morto.
(2009) Glee: todas as temporadas

Criação: Brad Falchuk, Ian Brennan, Ryan Murphy.

Episódios: 121

Em meio a problemas de relacionamento com a treinadora Sue Sylvester, o professor Will Schuester tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.
(2005) Prison Break: temporadas 1 a 4

Criação: Paul Scheuring.

Episódios: 80

Quando seu irmão é condenado erroneamente pela morte do irmão de um político poderoso, o engenheiro Michael Scofield decide retirar à força seu irmão inocente da cadeia.
(2001) 24 horas: temporadas 1 a 8

Criação: Joel Surnow, Robert Cochran.

Episódios: 193

Cada temporada dessa série mostra 24 horas na vida de Jack Bauer, agente especial do governo que impede ataques terroristas enquanto luta contra seus próprios demônios.
(2008) Sons of Anarchy: todas as temporadas

Criação: Kurt Sutter.

Episódios: 92

Depois de tomar o controle da cidade, um clube de motoqueiros enfrenta problemas com rivais, grupos racistas e a lei.


Veja também a última lista de títulos a expirar, com mais de 120 itens.

22 comentários:

  1. Ainda bem que já comecei PBreak a alguns dias e já estou na 2temporada.
    Ricardo a Netflix tá te copiando KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. The walking dead tem um "FOX" na entrada... Será que vão retirar essa série também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, praticamente todos os títulos da Netflix (inclusive muitos "originais") têm data de expiração, incluindo The Walking Dead... porém, pelo que vi, essa série deve permanecer no catálogo ainda por mais alguns anos.

      Excluir
  3. Por isso esse Blog e seu trabalho é tão importante Ricardo, essas listas deviam ser divulgadas pela netflix e ainda com alerta no aplicativo pra filmes que estão na sua lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Thiago. E concordo que a Netflix é quem deveria fazer isso: se um dia ela permitir ordenar e filtrar títulos por nota do IMDb e data de saída, eu fecho o blog!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. BUFFY não vai mais sair, Ricardo?

    ResponderExcluir
  5. Não sei se ajudará, mas no facebook, a Netflix informou que: "O que temos que lembrar é que as séries da FOX começam a sair a partir de 01/07. Não é que vai sair tudo de uma vez, não. Mas elas começam a ir embora a partir dessa data."

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, tem alguma informação sobre the americans?
    Tô terminando a 1º'temporada e a série é do fx (fox).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, se a data que estou vendo está correta, a série sai do catálogo perto do final deste ano. Acredito que consiga terminá-la sem pressa.

      Excluir
  7. Bom dia, Ricardo comecei a assistir Prison break em português, e agora só está disponível em espanhol e inglês, que zica será que volta em português antes que saia do catálogo? desde já agradecido, acompanho seu blog quase todos os dias, parabéns bem informativo valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Thiago.

      Não tenho informações sobre dublagens. Veja a FAQ Como relatar problemas à Netflix?, lá você verá como reclamar diretamente sobre isso.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de me dar conta de uma coisa: How I Metros Your Mother é do canal americano CBS, pq a Fox é quem está tirando do catálogo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série foi produzida pela Fox e exibida pela CBS, Netflix e outras empresas que licenciaram a série com a Fox.

      Excluir
    2. Não sabia disso! Nem sabia q era possível um canal produzir e outro exibir, mesmo dentro dos EUA...

      Excluir
    3. Para ser mais preciso, a produção é da 20th Century Fox Television. Tanto essa produtora quanto o canal da Fox fazem parte de um grupo grande, a 21st Century Fox. Muitas vezes o nome das subsidiárias é abreviado apenas como "Fox", mas são entidades diferentes.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.