House of Cards terminará sem Kevin Spacey


A 6ª e última temporada de House of Cards, uma das mais importantes séries originais da #Netflix, terminará sem seu astro principal, Kevin Spacey.

Em outubro Kevin Spacey foi acusado de ter agredido sexualmente o ator Anthony Rapp em 1986, quando Spacey tinha 26 anos e Rapp apenas 14. Outras acusações semelhantes contra Spacey surgiram, levando a Netflix a cortar relações com Spacey, abandonar o filme original Gore durante a pós-produção e retirar Spacey da produção de House of Cards.

A última temporada da série terá apenas 8 episódios (ao contrário dos 13 habituais), e contará com Robin Wright no papel principal. Para tanto, os produtores podem "matar" Frank Underwood, personagem de Spacey na série.

Fonte: Todd Spangler, Variety.

4 comentários:

  1. Tinham qye provar essaa acusações
    Só de boca é muito fácil.
    Como ficam o pessoal que estava acompanhando ha série. O ator agora e banido de tudo muito exagero. Série ótima e conseguiram destruir com ela malditos oportunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, é preciso tomar cuidado ao questionar a veracidade dos relatos de supostas vítimas. Sim, existem oportunistas que mentem para ganhar algum benefício, mas e se a pessoa realmente foi vítima de abuso? Lembre-se que ao se expor na mídia a vítima não só relembra seu sofrimento como o torna público.

      Neste caso não foi uma acusação, mas várias - e aparentemente consistentes. Só isso seria um forte indicativo de serem verdadeiras.

      Porém, pelo que li, o Kevin Spacey não rebateu nenhuma das acusações, pediu desculpas e disse ter procurado "avaliação e tratamento" por seu comportamento. Se isso não é admissão de culpa, não sei o que é...

      Excluir
    2. Sei não, algo que ocorreu há 30 anos atrás....

      Excluir
  2. Só sei que não assisto mais sem ele. Canalha ou não ele era a cara da série.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.