Contato

Atenção: este não é um blog oficial da Netflix, e não tenho nenhuma ligação oficial com a empresa Netflix!

Para mais informações, e para saber como entrar em contato com a Netflix, veja a página de informações sobre o blog Filmes-Netflix.

Tem alguma dúvida sobre como usar a Netflix? Veja se ela já foi respondida no FAQ.

Quer sugerir um título para inclusão na Netflix? Então abra esta página.

Quer saber quando chega ao catálogo algum filme ou nova temporada de série? Ao invés de perguntar, consulte a última lista de futuros lançamentos. Praticamente tudo o que sei está lá, e se não achar a informação que procura, provavelmente não saberia lhe responder.

Se quiser fazer uma crítica, elogio ou comentário sobre qualquer artigo publicado neste blog, fique à vontade e deixe um comentário no respectivo artigo (basta clicar no link "comentários" que aparece no final do artigo).

Para outros assuntos, envie um e-mail, ou se preferir, deixe um comentário com seu e-mail e/ou outros dados para que eu retorne o contato (neste caso, seu comentário não será publicado no blog).

Obs: o link ao final da página para carregar mais comentários não está funcionando no momento. Enquanto não resolvo isso com o blogger, clique aqui para carregar esta página com os comentários mais recentes.

572 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber quanto tempo um filme fica disponível na Netflix e se existe algum critério para retira-lo do catálogo?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicios, a maioria dos vídeos da Netflix possuem uma licença de exibição por tempo limitado, na maioria das vezes um ano, mas pode ser mais ou menos. Ao final desse período, os vídeos são retirados do ar. Se a licença de um vídeo for renegociada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne. A Netflix costuma informar o prazo de um vídeo em seu site a partir de uma semana antes da expiração. Segundo a Netflix, o critério utilizado é a relação custo/benefício do título: títulos pouco assistidos ou cujas licenças ficam muito caras não são renovados.

      Excluir
  2. Boa tarde, em casa no PS3 estou assistindo a serie de tv Prison Break com audio em português, então resolvi baixar o aplicativo do Netflix para meu celular android só que não tenho opção de mudar o audio para português, só tem audio e legenda em Inglês!!.alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo, espero que já tenha resolvido seu problema! Caso contrário, veja se o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você? lhe ajuda em alguma coisa.

      Excluir
  3. bom dia ricardo... Esse mês terá a lista atualizada de dublados? Ela foi muito útil quando vi o seriado breaking bad, pois o primeiro ep. era legendado (hoje dublado tb) e por isso pensava que era todo legendado, ai quando saiu a sua lista vi que era 97% dublado. e comecei a assistir. obrigado e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À direita do blog, na seção "ASSUNTOS", você pode clicar em "português" para ver a lista mais recente de títulos com áudio em português.

      Excluir
  4. Boa tarde Ricardo,
    Gostaria muito que você fizesse uma lista com os filmes que possuem audio 5.1 em inglês (e para quem assite em portugues, poderia fazer outra). Sempre procuro por filmes com audio 5.1, mas quando vejo o simbolo e entro nele, percebo q somente o audio em português é em 5.1 :(

    Valeu e continue com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Wilmar. Estou planejando muitas mudanças no blog, e uma delas envolve exatamente isso. Infelizmente pode demorar um pouco, portanto aguarde... com paciência. ;)

      Excluir
  5. Senhores:
    Sou usuário NOVO do Netflix e estou gostando MUITO. Adoro ver filmes, é tudo que queria encontrar. Mas, para a Netfilx levar uma NOTA 10 minha e acho que de muitas outras pessoas também, FALTAM OS FILMES DO 007 James Bond. São filmes que você pode ver mais de uma vez e sempre emocionam. Por favor coloque-os de volta em nossa lista, só assim a Netflix vai levar uma nota 1000000000000000000000000.
    Parabéns e um forte abraço a todos vocês e a Netflix.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, estava assistindo a 5 temporada de Breaking Bad e do nada os episodios ficaram em inglês, mesmo eu botando pra ficar no idioma português.Aconteceu com mais alguem?Oque eu posso fazer para voltar a assistir em portugues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já tenha resolvido seu problema, mas se ele persiste ou acontece de vez em quando, veja o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você?. Não sei se é o seu caso, mas vale a pena tentar...

      Excluir
  7. gostaria de saber se south park voltará a netflix?e se tem como eu visualizar algum conteudo americano na netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Israel, não tenho nenhuma informação quanto ao South Park, mas assim que tiver publicarei no blog. Quanto ao catálogo americano... imagino que você já tenha a resposta. ;)

      Excluir
  8. Eu quero liberar apenas o site do netflix para que meus meus filhos assistam na smarttv. Não quero que eles possam acessar outros sites além do serviço da netflix. Eu coloquei um filtro no roteador com vários dominios que a netflix utiliza, como por exemplo .netflix.com . Qual a lista completa de dominios que devo colocar no roteador, para liberar apenas a netflix? Já coloquei vários dominios e nunca é o suficiente .... nem mesmo para fazer o login no site...

    Quem puder me ajudar ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é algo simples (ao menos da forma como está tentando), até mesmo porque sua TV pode exigir acesso ao site do fabricante do aparelho ou outros. Por exemplo, para acessar a Netflix no PS3 é preciso ter acesso à Playstation Network da Sony.

      Alguns aparelhos possuem "parental controls" ("controles parentais", "controles dos pais", etc.), o que lhe permitiria colocar uma senha de acesso em certos recursos. Acredito que seria a sua melhor opção...

      Excluir
  9. vocês já tiveram o problema de não conseguir assistir o mesmo título mais de uma vez? esta acontecendo isso comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dizer qual era o título? É possível que ele simplesmente tenha expirado. Veja o comentário que deixei logo acima para o Vinicius, no topo desta página, para mais informações.

      Excluir
  10. Olá Ricardo,
    Sou assinante da Netflix. Assisti via Apple TV, ao primeiro episódio da série Homeland. Tudo bem, áudio em inglês, legendas em português. depois não consegui mais colocar legendas nos demais episódios. Aquele recurso de clicar no botão central e colocar a legenda não está funcionando.
    Quem pode me ajudar?
    Elizabeth Freire

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE ASSITIR NO NETFLIX TODAS AS SERIES DUBLADAS DO ONE TREE HILL

    ResponderExcluir
  12. Ricardo eu assisto netflix no meu ps3 so q um dia falou q eles estao com problemas para reproduzir este titulo mas o problema eh q eh com todos os titulos. O que eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem acontecido comigo às vezes, também! Costumo reiniciar o aplicativo na Netflix algumas vezes; se não resolver, reinicio o acesso à Internet no aparelho; se ainda assim não resolver, reinicio o roteador... quase sempre uma dessas operações "resolve" o problema.

      Excluir
  13. Olá! Eu vejo o Netflix pelo aplicativo do android, e de uns dias pra cá eu não consigo ver o vídeo direito, toda hora aparece "armazenamento em buffer".Queria saber se tem como solucionar esse problema, porque a programação que vejo está preste a inspirar e preciso terminar de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walesca, são muitas as possíveis causas desse problema. Recomendo que entre em contato com o suporte técnico da Netflix, espero que eles possam lhe ajudar.

      Excluir
  14. Quando que ira chegar no netflix a terceira temporada dublado do episodio "Pretty Little Liars" ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho informações no momento... Recomendo acompanhar o blog, pois assim que isso acontecer a informação aparecerá em um artigo sobre a atualização do catálogo.

      Excluir
  15. quando sai a 9 temporada do greys anatomy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson, sem informações no momento, mas assim que ficar sabendo eu publicarei aqui no blog.

      Excluir
  16. HELPPPP o som fica adiantado em alguns filmes e series no meu e dai as pessoas ficam falando atrazado o q fazerrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, você pode relatar o problema para a Netflix na página de cada título, ou na página de títulos assistidos (pelo link "Relatar problema"). Infelizmente a Netflix não consegue resolver esses problemas rapidamente, mas quanto antes você relatar, melhor.

      Excluir
  17. Encontrei um erro na sequencia de episodios de House, na 2 temporada, os ultimos 2 títulos estão invertidos, o No Reason deveria ser o ultimo episodio da série, enquanto o What's your daddy o penultimo. E para quem assiste eles na ordem errada dá muito confusão!!!

    como eu posso reportar isso ao netflix?

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor leia o comentário que deixei logo acima do seu (para a Fabiana).

      Excluir
  18. Gostaria que o Netflix colocasse todas as temporadas dos seriados que eles tem. Principalmente Glee, Pretty Little Liars, The Vampire Diares, Gossip Girl. Ficaria muito satisfeita em ter todas as temporadas desses seriados.

    ResponderExcluir
  19. eu assinei net flix mas nem uso queria cancelar ,como eu faco?

    ResponderExcluir
  20. eu assinei a netflix mas eu nem assinto por falta de tempo, como faco para cancelar?

    ResponderExcluir
  21. Olá! Preciso muito de ajuda, já pesquisei em tudo que foi canto e não encontrei nada. Tenho um aparelho Samsung BD-D5700 e não consigo acessar o aplicativo Netflix e nem o Crackle, simplesmente porque não aparece nos Apps da Samsung dei uma busca e ele me trás somente vídeos do youtube a respeito e não o aplicativo para que eu possa baixar. Alguém sabe o que posso fazer? Atualizei o aparelho achando que isso resolveria, mas também não adiantou!! Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix e da Samsung, certamente eles poderão lhe recomendar algo.

      Fiz uma busca rápida no Google e achei algumas pessoas (aparentemente nos EUA) que tinham o mesmo problema mas encontraram uma solução: foi preciso mudar o país na configuração do aparelho para EUA. Segundo elas, "abrindo o smart hub, depois FF > 2 > 8 > 9 > RW (na sequência, não de uma vez), você verá uma lista de "internet countries" para selecionar, escolha USA e você poderá baixar o aplicativo da Netflix". Eu não sei se isto realmente funciona ou não (principalmente se você não estiver nos EUA), e se pode trazer algum problema a seu aparelho ou não, mas se tentar, por favor avise o resultado.

      Excluir
  22. oi eu tenho netfli ja a um certo tempo e assinei por causa de suas novelas da televisa e de outras emissoras de televisão do mexico mas ultimamente tem saido muitos titulos e a netflix não colocou nenhuma no lugar da que saiu ja vi na internet que a netflix iria colocar fuego en la sangre mas não foi colocada eu queria saber se a netflx pretende colocar ainda novelas do mexico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz essa mesma pergunta à Netflix há poucos dias, ainda aguardo resposta. Se/quando a receber, publicarei um artigo no blog sobre o assunto.

      Excluir
  23. É impressão minha ou o Netflix apaga alguns títulos? Antes tinha todos os 007 e bastardos inglórios, agora não tem mais nenhum

    ResponderExcluir
  24. Em todos os filmes que assisto, a imagem desaparece constantemente, muitas vezes a cada cinco minutos, só permanecendo o som. A imagem é recuperada com o movimento do mouse. Isto é muito aborrecido. Será que é um problema de sinal na minha cidade, Jaú, SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, isso parece ser o screensaver ("descanso de tela") de seu computador... Basta alterar a configuração dele.

      Excluir
  25. Gostaria da possibilidade de saber quais filmes do tipo : Amor alem da Vida, Sexto Sentido, Bezerra de Menezeso Netiflix tem ou seja como buscar esses filmes espiritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix oferece em seu site (e, imagino, em praticamente todos os aparelhos onde funciona) uma opção de busca através do nome do filme ou de pessoas (como atores e diretores). Ela também possui uma categoria Fé e espiritualidade.

      Excluir
  26. Apesar dos problemas no inicio(já resolvidos) a netflix me proporciona momentos em família inesquecíveis e muito prazerosos tendo uma rica variedade de opções para todas as idades e momentos, agradando assim a toda a minha família, nos deixando muito felizes e satisfeitos.

    Gostaria de ressaltar o ótimo atendimento do senhor Élcio Oliveira, o senhor Thiago e em especial a senhora Silvia Lopes que não tenho palavras pra descrever o maravilhoso atendimento que me prestaram se prontificando e resolvendo todos os meus problemas com muito simpatia e agilidade.

    Desejo ao grupo netflix um feliz natal e um prospero ano novo.

    Parabéns pelo ótimo conteúdo de sua programação.

    Simone Santos, mãe, 29 anos

    ResponderExcluir
  27. Gosto de filmes sobre o natal, então gostaria de sugerir que vc fizesse uma lista com os melhores disponíveis na netflix, aguardo respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira a página principal do blog, publiquei dois artigos sobre o assunto.

      Excluir
  28. Boa Noite gostaria de saber como você coloca no site os títulos e quando clica ou passa o mouse aparece aquela janela. Tento fazer esse efeito só que não consigo. Obrigado
    Augusto Conconi (af.conconi@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  29. Obrigado!

    A Netflix possui diferentes arquivos de áudio e vídeo para um mesmo título, e é possível que a versão para celular dessa série específica esteja com problemas. Recomendo que entre em contato com a Netflix para relatar o problema.

    ResponderExcluir
  30. BOA TARDE. NA MINHA CONTA NÃO ESTÁ APARECENDO NENHUMA SÉRIA TIPO: PRISION BREAK, THE VAMPIRE DIERES, E QUANDO VOU TENTAR ASSISTIR PELO SITE DA NETFLIX APARECE ESSA MENSAGEM: Desculpe, mas sua conta possui um limite para reprodução de títulos acima dessa classificação de idade. O QUE EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que foi habilitado em sua conta o "controle dos pais". Isto pode ser configurando entrando em sua conta e selecionando "Configuração de controle dos pais". Para mais informações, consulte este link.

      Excluir
  31. queria saber se consigo assistir as 6 temporadas de lost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 6 temporadas de Lost estão disponíveis na Netflix, e mesmo que você assista a só um episódio a cada 2 dias, terá tempo de sobra para ver a série inteira.

      Excluir
  32. Parabéns pelo blog... muito útil... um grande serviço.... obrigada... gostaria de informar que ontem foi feita uma nova atualização da Netflix no playstation 3 que mudou toda a interface do aplicativo. Muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Larissa! A Netflix alterou a interface do seu aplicativo em diversos aparelhos (incluindo o PS3) há um mês e meio, mas ela demorou um pouco para chegar a todos os usuários. Imagino se não teria sido esse o seu caso...

      Excluir
  33. eu nao consigo mudar as opções de audio do filme aparece epenas o audio em ingles

    ResponderExcluir
  34. oi gostaria de saber como fazer para tirar opção que ficar aparecendo os filmes que eu vir( Assistido Recentemente ) dar de tirar??? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei se é possível fazer com que não apareça a seção de títulos assistidos recentemente... Você pode ver algumas dicas para remover o histórico de vídeos assistidos na Netflix, se quiser que algum título "suma" dali.

      Se nada disto lhe servir, tente entrar em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  35. Bom dia!!
    Fui assistir a série Bones e o filme O cavaleiro sem cabeça e aparece essa mensagem: "Desculpe, mas sua conta possui um limite para reprodução de títulos acima dessa classificação de idade."
    Como faço pra mudar isso e poder assistir?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jucy, recomendo que você entre diretamente em contato com a Netflix. Além disso, retirei seu comentário pois você deixou seu e-mail nele, o que pode lhe causar problemas (como spam).

      Excluir
  37. Por que nao passa the simpsons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma pergunta que você pode fazer diretamente à Netflix. Veja aqui como entrar em contato com ela.

      Excluir
  38. Favor fazer matéria sobre apple tv, esclarecendo duvidas como esta:
    http://npossibilidades.com.br/w/?p=19042

    ResponderExcluir
  39. Vi um post interessante sobre o Netflix!

    http://www.yahoo.com/tech/cant-decide-what-to-watch-on-netflix-this-app-chooses-73544164114.html

    ResponderExcluir
  40. Poh, sacanagem ! Cancelei a minha assinatura por não ter cartão Internacional... O meu irmão tem , ele fez uma conta , e quando eu fui utilizar a conta dele para ver um episódio , fala que o meu período grátis acabou ! Sendo que estou na conta do meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, certamente eles poderão lhe ajudar a resolver esse problema.

      Excluir
  41. Olá... eu estava acompanhando a telenovela ''dance dance dance'' e sumiu do netflix... Ficarei muito satisfeita com a volta dela.... Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumaia, caso você não conheça o motivo da saída de títulos do catálogo da Netflix, recomendo que leia o artigo A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?

      Você pode entrar em contato com a Netflix e solicitar o retorno do título. Isto não garante que ele volte, mas certamente ajuda!

      Excluir
  42. Estou usando a netflix uns dois dias. Apesar de ter velocidade na net e ter uma sansundo 5500 smarth tv a imagem é muito ruim. Tentei todos os ajustes e mesmo assim a coisa não funciona. Na tv. aimagem é full hd e na reprodução do netflix é uma droga ! Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira, recomendo que primeiro leia o artigo Como ter a melhor qualidade de imagem na Netflix.

      Faça um teste de velocidade de sua conexão algumas vezes em dias e horários diferentes para saber quanto que seu provedor realmente lhe fornece de velocidade (embora os testes possam ser burlados por alguns provedores).

      Caso sua TV esteja usando Wi-Fi, tente ligá-la a seu roteador com um cabo de rede Ethernet, mesmo que provisoriamente, para verificar se o problema é na potência do sinal Wi-Fi.

      Por último, tente entrar em contato com a Netflix, é possível que eles possam lhe ajudar a resolver esse problema.

      Excluir
  43. Felipe, se você colocar pra baixa no controle da sua tv... vai aparece uma barrinha de idiomas em baixo. Em casa ficou assim depois dessa atualização.

    ResponderExcluir
  44. Se você colocar para baixa no seu controle quando já estiver rodando o filme, vai aparecer uma barrinha de idiomas. Não configura mais os idiomas antes de iniciar o filme. O meu tá assim pelo menos.

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber se tem como solicitar para NetFlix colocar mais episódios de um seriado por exemplo? Assisti as 2 temporadas do Saya - Saga de Hades e só falta a última "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, por favor, leia o texto no topo desta página...

      Excluir
  46. Bom diaaaaaa! Por favor... coloquem a 3º temporada de pretty little liars!!!! E tbm voltem com a novela dance dance dance!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá, parabéns pelo blog, pq não estou mais recebendo os emails de atualizações dos filmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato! O último que eu recebi foi ontem, ou seja, quem acompanha o blog via e-mail deve estar recebendo as mensagens normalmente. Você olhou na pasta de spam de seu leitor de e-mails (ou webmail) para ver se as mensagens não estão lá? Será que você (ou outra pessoa) descadastrou o recebimento das mensagens em sua conta? Na dúvida, recomendo cadastrar seu e-mail novamente.

      Excluir
  48. Gostaria de obter mais desenhos e filmes infantis.

    ResponderExcluir
  49. TIRARAM O MIB (Seriado) QUE DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! indignação eterna...

    ResponderExcluir
  50. Atualmente estou morando em Londres, é possível ver filmes com legenda em portugês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível. A Netflix vai lhe exibir o catálogo de filmes do país onde você estiver, com o áudio e as legendas dessa região. Existem serviços que permitem burlar essa restrição geográfica, mas eles potencialmente afetam sua privacidade, a velocidade de sua conexão, têm um custo mensal à parte e vão contra os termos de uso da Netflix.

      Para ser sincero, se está morando em Londres, aproveite a oportunidade para praticar seu inglês! ;)

      Excluir
  51. Respostas
    1. No momento não, Claudio - mas obrigado pelo contato assim mesmo!

      Excluir
  52. Por que os novos episódios das séries estão vindo legendados e não dublados?
    E não vão colocar mais filmes? Faz tempo q são sempre os mesmos! Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, não sei se você acompanha este blog, mas dia 1º entraram vários filmes, e vários outros serão disponibilizados pela Netflix nos próximos dias. Quanto a disponibilidade de dublagem, o melhor é você entrar em contato com o suporte da Netflix e registrar seu pedido.

      Excluir
  53. Boa noite, eu gostaria de saber se vocês sabem se tem alguma previsão pra disponibilizar as temporadas 6,7 e 8 de Dr. House ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão no momento, mas se eu souber de algo publicarei no blog. Se quiser, também pode fazer esta pergunta diretamente à Netflix, basta entrar em contato com o suporte técnico.

      Excluir
  54. Por que quando estou assistindo netflix na minha TV com um cabo proprio e passo pro meu computador o audio nao funciona quando vou pro youtube? por exemplo. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, é impossível sugerir uma solução sem ter mais detalhes sobre o que você está fazendo exatamente. Serie bom se pudesse explicar qual é o tipo de cabo (conexão) que está usando, e as operações para reproduzir o problema. Onde o áudio não funciona (na TV, no computador ou em ambos)? Isso acontece após desconectar o computador da TV? Qual é o computador / sistema operacional? Se for Windows, você verificou os diferentes níveis de volume no mixer? O controle de volume no YouTube está correto?

      Excluir
  55. Boa tarde,
    gostaria de saber se vão colocar mais episódios do pokemon, se sim quando.
    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, sem informações no momento - sabendo de algo, publicarei no blog.

      Excluir
  56. Bom dia, gostaria de saber se a netflix vai investir em mais episódios do pokemon?

    ResponderExcluir
  57. olá...o filme "The Croods" não tem mais opção 3d nos meus aparelhos... a Netflix deixou de transmitir 3d ? eu assiste por 02 vezes com essa função ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos! Realmente parece que retiraram o suporte a 3D do título... Publiquei um artigo sobre o fim do suporte a 3D na Netflix, e assim que tiver uma resposta da empresa eu atualizarei o texto.

      Excluir
  58. Sempre assisti a Netflix na minha tv, só que desde hj aparece um tal erro ui-108 que não me deixa mais fazer nada nela. Alguém sabe como resolver esse problema? Pq se não posso assistir mais a netflix na tv então é melhor cancelar a assinatura.

    ResponderExcluir
  59. Por favor, coloque mais temporadas de Supernatural, eu imploro

    ResponderExcluir
  60. Olá, porque quando estou assistindo pelo xbox ou o filme começa a voltar sozinho ou ele aparece a mensagem: sair continuar e aí ele sai do filme e volta para o inicio do xbox?

    ResponderExcluir
  61. Olá Renato, estou pensando fazer assinatura do Netflix, minha dúvida é, tenho duas TV´s a primeira Panasonic, plasma 46 pol, e a outra um Sansung 42 pol Séries 5 - 550, essa tem coneção com internet e consigo conectá-la, minha dúvida é a seguinte, ela é compatível com Netflix não encontrei na relação o modelo. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgilio, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para tirar essa dúvida. Alternativamente, você pode tentar obter algum aparelho compatível com a Netflix para conectar a uma de suas TVs.

      Excluir
  62. Oi
    Eu baixei o App da Netflix só que muitos poucos filmes e séries posso ver
    É assim tem alguns filmes que aparecem
    Só o audio e a tela toda preta
    Então o que ta acontecendo?

    (ME RESPONDA POR FAVOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana! Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, acredito que eles possam lhe ajudar a resolver o problema.

      Excluir
  63. Boa noite, tenho acesso ao netflix, no entanto, ao carregar aparece a seguinte mensagem- o plugin silverligth não está respondendo, o que devo fazer? Quando consigo assistir i vídeo ele para no meio e fica carregando novamente, isso ocorre em vários momentos. O que devo fazer para resolver?
    Att Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, recomendo que ligue para o suporte da Netflix, acredito que eles possam lhe dar as instruções para resolver o problema.

      Excluir
  64. MORO NA INGLATERRA NÃO FALO INGLÊS , GOSTATIA DE VER FILMES DUBLADOS , COMO FAÇO , CASO VOVES AINDA NÃO TENHA ESSE SERVIÇO GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS VÃO COLOCAR A NOSSA DISPOSIÇÃO , OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido a restrições de licenças e direitos autorais por região, a Netflix possui um catálogo diferente em cada país, incluindo o áudio e legendas dos títulos. Portanto, duvido que ela um dia venha a disponibilizar no Reino Unido títulos com áudio em português, exceto quando este é o áudio original.

      Ainda assim, se quiser, recomendo que entre em contato com a Netflix para registrar seu pedido.

      Excluir
  65. quero assistir um filme na netflix pelo xbox 360 , queria também saber se dá pra mim assistir todos os filmes que eu quiser , durante 1 mês e depois cancelar sem custo nenhum , isso é possivel ? xbox live gold .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, sim, você pode fazer o cadastro e assistir a Netflix grátis por um mês, e solicitar o cancelamento antes de completar esse mês se não quiser pagar a mensalidade a partir do 2º mês. Para assistir a Netflix pelo Xbox, você também precisa ter o Xbox Live Gold, pago à parte diretamente à Microsoft.

      Para mais detalhes sobre o mês grátis, cobrança e cancelamento, veja o item 5 dos termos de uso, ou entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  66. Ricardo, tudo bem?

    Sô assinante a pouco tempo do netflix, gostaria muito que começasse a passar o seriado The Walking Dead, como faço para que essa serie possa passar no netflix?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean, você certamente não é o único a querer The Walking Dead na Netflix! :D Não há muito o que fazer, exceto enviar o pedido à Netflix. Siga no topo desta página o link para sugerir um título.

      Excluir
  67. " título abaixo parece não estar disponível no momento: "
    ESSA MENSAGEM MATA... você está no emlhro do filme e o NETFLIX sai e vem essa mensagem... o pior, porvezes, não se consegue voltar, assitsr ro restante....

    ResponderExcluir
  68. OLÁ! VOCÊS PODEM POR FAVOR DISPONIBILIZAR A 4 TEMPORADA DUBLADO DA SERIE HAWAII FIVE-0. eSTOU MUITO CURIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  69. queria assistir viagem maldita 1 e 2 seria possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja no topo desta página o link para "sugerir um título para inclusão na Netflix", e envie sua sugestão à Netflix. Isso pode ajudar, embora não garanta que o seu pedido seja atendido.

      Excluir
  70. Não estou conseguindo abrir uma conta. Da que emu cartão pode estar com problema mas não esta. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  71. Pra CONSOLIDAR a liderança do blog, sugiro que inclua uma sinopse dos filmes/séries nas atualizações diárias. SERIA EXCELENTE!!!!!!
    Muitos filmes são excelentes mas como não conhecemos vemos a capa e achamos ruins.
    Obrigado pela atenção! SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, basta passar o cursor do mouse sobre o título de qualquer filme e deverá aparecer uma janela com a sinopse e outras informações. Experimente! :)

      Excluir
  72. Olá estou tentando mudar o áudio na Netflix para português, e não consigo em nenhum filme, somente muda a legenda em português, já envie vários e-mails, verifiquei o meu sistema de áudio, mas não consigo, quando assinei funcionava normal, agora se tento trocar o idioma trava e tenho que reiniciar o PC, por favor além pode me ajudar? Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente existem tantas possíveis causas para o problema que fica difícil sugerir por onde começar... Recomendo que ligue para o suporte técnico da Netflix, acredito que eles talvez possam lhe ajudar.

      Excluir
  73. acabei de conhecer seu blog e gostei dele, gostaria de saber uma coisa , meu celular android 4.2 quando abro o filme para rodar a tela fica preta e apenas o som e legenda aparece por que ? como resolver isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato!

      Acho que li sobre isso acontecendo com firmwares alterados (para o CyanogenMod, por ex.). Seria esse o seu caso? Se for, tente usar uma versão mais nova (ou antiga, se não houver mais nova).

      Recomendo que tente entrar em contato com o suporte da Netflix, talvez possam lhe ajudar melhor... Boa sorte!

      Excluir
  74. queria a serie south park e o filme !!

    ResponderExcluir
  75. seu pc esta com virus ??

    ResponderExcluir
  76. bom dia , ontem instalei o netflix em casa , e o site é otimo , tudo rodou perfeitamente , som e imagem , porém na hra em que vou mudar o audio de ingles para portugues , o filme trava e o pc trava tbm , e acabo não conseguindo assistir nada , o que fao para que mude o audio sem travar !?? ou então teria alguma maneira do filme já começar em portugues !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, você pode configurar as "Preferências de idioma" em Sua conta.

      Caso isso não resolve o problema, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  77. O aplicativo do iPhone é ótimo, mas não continua a reproduzir de onde parou se eu fechar o vídeo. E no meu histórico de exibições, no computador, os filmes que assisti no iPhone aparecem como se eu apenas tivesse clicado para reproduzir e saído.

    Tem como consertar?

    ResponderExcluir
  78. Olá, não tenho nada a reclamar não. Na verdade queria agradecer! Assisti a toda a série Farscape e agora estou vendo Stargate SG1, quinta temporada. Depois devo ver Stargate Atlantis! Meu Deus, meus sonhos realizados! Obrigado mesmo! Sou um Netflixer de carteirinha!

    ResponderExcluir
  79. colocaram o stargate atlantis com audio original teria como colocar em portugues do brasil?

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  82. Eu acho que voces deveriam atualizar seus filmes , colocar mais novos , principalmente temporadas , episódios de séries , como Terra Nova e Diários de Um Vampiro , e colocar series novas como Falling Skies e ficarem espertos ao sair nova temporada e episódios de Teen Wolf da 4ºTemporada .

    ResponderExcluir
  83. Por que vejo um monte de filmes quando acesso a página da netflix, mas quando entro no aplicativo de minha TV não consigo ver todos os filmes? Só aparecem 75 filmes por categoria, pq tão limitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix possui quase 3 mil títulos no catálogo. Seria impraticável exibir todos de uma vez...
      De qualquer modo, é por isso que existem blog como este, onde você pode ver o catálogo completo da Netflix, assim como acompanhar diariamente as novidades.

      Excluir
  84. Ola td bem eu utilizei o mês grátis e fiquei 2 meses desativado, se eu ativar agora cobra os dois meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se você cancelou o acesso durante o mês grátis, não sei se tem direito a outro. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para tirar a dúvida.

      Excluir
  85. Olá Ricardo, parabéns pelo blog, há tempos procurava por espaço como esse, pois adoro a Neteflix, depois que a conheci deixei de gasta dinheiro com TV por assinatura, pois meu objetivo era filmes. Uma sugestão, você poderia criar um espaço de discussão sobre filmes, dicas entre usuários, de acordo com o gênero. Eu por exemplo já indico um, Vidas Cruzadas, para quem gosta de suspense leve, que é o meu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Dulcineia - e seja bem-vinda!

      Criei um artigo, chamado canal aberto, para a troca de ideias entre os leitores do blog.

      Excluir
  86. Olá Ricardo, parabéns,,, Adoro a Neteflix, pelo menos deixei de gastar com TV a cabo, pois meu objetivo é filme mesmo. Bem , tenho uma sugestão, pq vc não cria um espaço de dicas de filme, de acordo com o gênero que cada um goste. Eu, por exemplo, já vou deixar minha dica: Vidas Cruzadas para quem goste de suspense leve.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi removido para sua segurança, por conter informações pessoais. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para tirar sua dúvida.

      Excluir
  88. Olá, boa noite! Eu gostaria de saber se a Netflix possui um email, pois eu gostaria de entrar em contato para saber se eles poderiam incluir um programa de TV que eu gosto muito. Se sim, poderia me dizer? Obrigada :) - Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, não há e-mail, mas existem várias formas para entre em contato com a Netflix. Siga o link e escolha a de sua preferência.

      Excluir
  89. Bom dia! Gostaria de saber se tem previsão para a terceira temporada de American horror story. Obrigado.

    ResponderExcluir
  90. Estou com o mesmo problema! A opção de audio em ingles sumiu do nada, e ficou em espanhol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, você criou um novo comentário na página ao invés de responder ao comentário de alguém, por isso sua mensagem aparece fora de contexto (não sabemos sobre qual problema você está falando)...

      Se está assistindo a uma série e novos episódios aparecem apenas com áudio em espanhol, é possível que apenas esses eps. estejam sem áudio em inglês. Sendo esse o caso, veja Como relatar problemas à Netflix. Mas se todos os títulos da Netflix estiverem com áudio em espanhol (incluindo outros que já tenha assistido e que tinham áudio em inglês), é possível que sua localização geográfica esteja sendo erroneamente identificada pela Netflix. Nesse caso, veja o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você?, que explica o que pode estar acontecendo (embora seja o contrário no seu caso). Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  91. Boa tarde, quando será disponibilizada a 4ª temporada de Hawaii 5-0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celso, sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  92. Acompanho algumas séries no netflix com Pretty Little Liars e Supernatural, e gostaria de saber quando colocarão todas as temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 2 de agosto saem mais 3 temporadas de Supernatural ;)

      Excluir
    2. Anônimo, basta acompanhar este blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  93. Fala Ricardo, to fazendo uma lista com os filmes da 100 Years... 100 Movies que o Netflix tem, se quiser te passo, vi que postou o do Oscar e o do Ranking IMDB, esse seria legal também, abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_melhores_filmes_estadunidenses_segundo_o_American_Film_Institute

      Excluir
    2. 50 primeiros verificado, Que tem na Netflix:

      2.O Poderoso Chefão
      5.Lawrence da Arábia
      9.A Lista de Schindler
      13.A Ponte do Rio Kwai
      18.Psicose
      19.Chinatown
      32.O Poderoso Chefão: Parte II
      36.Perdidos na Noite
      42.Janela Indiscreta
      46.Laranja Mecânica
      47.Taxi Driver

      Excluir
    3. 50 ultimos verificados:

      61.Um Corpo Que Cai
      71.Forrest Gump - O Contador de Histórias
      84.Fargo - Uma Comédia de Erros
      95.Pulp Fiction - Tempo de Violência

      Agora vou fazer a lista dos que tem no netflix com 100%no rotten tomatoes

      Excluir
    4. Ro455, grato pela dica e pelo trabalho! :)

      Existem várias outras listas de filmes que ainda pretendo publicar, mas como acabei de fazer uma com ganhadores de Oscar, vou esperar mais um pouco para publicar a próxima...

      []s!

      Excluir
  94. Sr. e Sra. Smith, Garota Interrompida e Questão de Tempo

    ResponderExcluir
  95. Vocês precisam colacar Efeito Borboleta dublado. É um classico e ta legendado. Ninguém merece né?!

    ResponderExcluir
  96. eu queria ver o filme meu querido presidente no netflix como posso assistir fala que não esta disponível para assistir o que pode ser feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson, Meu querido presidente realmente não está disponível no momento. Nesses casos, não há nada que você possa fazer, exceto entrar em contato com o suporte da Netflix e solicitar que tragam o filme de volta para o catálogo. Isto não garante que seu pedido seja atendido, mas deve aumentar suas chances. Para entender o motivo de alguns títulos saírem do catálogo da Netflix, veja este artigo.

      Excluir
  97. como assistir um filme no netilix que diz que não esta disponível para assistir

    ResponderExcluir
  98. não gostei da nova versão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que possa explicar melhor sua reclamação, e para que a mesma seja registrada.

      Excluir
  99. Ola sou assinate netflix e sou apaixonada muito mesmo por uma serie que passava chamada blood+ fiquei muito abalada quando tiraram de transmissao poderiam me dizer por que e se conseguissem me deixria mais que satisfeita se voces colocassem a seria na netflix novamente sou muuuuito apaixonada pela serie e nao consigo achar ela em nenhum outro lugar

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde
    Gostaria que a Netflix colocasse o filme Uma Jogada do Destino.
    Obg!

    ResponderExcluir
  101. Boa Noite Ricardo!
    Devido a um problema de configuração no meu PS3 fui de novo entrar no NetFlix e depois que eu digito meu e-mail está dando erro de senha incorreta como faço para cadastrar outra senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, acredito que talvez só eles poderão lhe ajudar a resolver isso...

      Excluir
  102. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elba, nunca forneça seus dados pessoais pela Internet em fóruns públicos como este - pessoas mal-intencionadas podem tentar usá-los para aplicar golpes em seu nome, e/ou contra sua pessoa!

      Em segundo lugar, não trabalho para a Netflix nem tenho nenhuma ligação com a empresa. Recomendo que entre em contato com a Netflix para que possam atender sua solicitação.

      Excluir
  103. Bom dia a todos!
    O Netflix retira do catálogo alguns filmes?
    Meu filho ama e assiste todos os dias o filminho Spirit Corcel e para minha surpresa hoje ele não consta mais no Netflix...
    É encerramento de contrato ou algo do tipo?
    Agora aguenta o chororô do filho... Vamos partir para alternativa youtube ou comprar o dvd mesmo... Mas fui pega de surpresa e fiquei chateada... poderia ter um aviso aos assinantes...

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maisa!

      Sim, os títulos da Netflix saem do catálogo, assim como em canais abertos ou TV à cabo. Para mais detalhes, veja o artigo A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?

      A Netflix avisa a saída de um título em sua respectiva página no site, e em diversos aparelhos utilizados para navegar na Netflix (como Smart TVs e consoles de videogame), com antecedência de 7 dias (ou 30 dias, no caso de séries).

      Recomendo que acompanhe este blog para saber de modo mais simples e com maior antecedência tanto a entrada quanto a saída de títulos do catálogo da Netflix. Por exemplo, anunciei aqui a saída de Spirit - O corcel indomável

      Excluir
  104. Me cadastrei nesse sabado dia 30 de agosto... e entendo que minha conta anda nao estevje ativa, pois no site diz que:

    ''Estamos processando seu pagamento por débito automático. Pode levar até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do banco e ativarmos sua conta.'

    Mas é normal demorar tanto tempo assim, minha conta corrente ta atva e uncionando normalmente... é normal demora os 5 dias uteis so pra receber conirmaçao do banco???

    So espero que o site nao esteje esperando ter saldo na conta, pois ainal, como eles iriam querer que eu ja fizesse o pagamento de incio se eu nem usei o serviço por 30 dias????? pelo que sei sempre se usa o serviço antes e com aproximadamente 30 dias é que vem a conta mensal!!!
    pois isso aqui é uma conta mensal, uma assinatura, nao é uma compra a vista nao!!!!

    Sendo que eu ja me cadastrei uma vez e cancelei antes do mes gratis acabar.... entao dessa vez nao tive direito a primeiro mes gratis...porem é como eu disse, nao comprei o netlix a vista pra ja ter que ter dinheiro na minha conta antes mesmo de o netlix fazer confirmação do banco e ativar minha conta........ fiz assinatura, ou seja, dinheiro na minha conta so no final do mes, pois vai ser problema se netflix nao ativar minha conta em 5 dias uteis independente se tem dinheiro na minha conta ou nao...

    pois eu iz assinatura, entao eu assisto primeiro e pago no vencimento no final do mes! Pois é sempre assim em qualquer assinatura, seja de TV por assinatura, internet banda larga e etc....

    ResponderExcluir
  105. Me cadastrei nesse sabado dia 30 de agosto... e entendo que minha conta anda nao estevje ativa, pois no site diz que:

    ''Estamos processando seu pagamento por débito automático. Pode levar até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do banco e ativarmos sua conta.'

    Mas é normal demorar tanto tempo assim, minha conta corrente ta atva e uncionando normalmente... é normal demora os 5 dias uteis so pra receber conirmaçao do banco???

    So espero que o site nao esteje esperando ter saldo na conta, pois ainal, como eles iriam querer que eu ja fizesse o pagamento de incio se eu nem usei o serviço por 30 dias????? pelo que sei sempre se usa o serviço antes e com aproximadamente 30 dias é que vem a conta mensal!!!
    pois isso aqui é uma conta mensal, uma assinatura, nao é uma compra a vista nao!!!!

    Sendo que eu ja me cadastrei uma vez e cancelei antes do mes gratis acabar.... entao dessa vez nao tive direito a primeiro mes gratis...porem é como eu disse, nao comprei o netlix a vista pra ja ter que ter dinheiro na minha conta antes mesmo de o netlix fazer confirmação do banco e ativar minha conta........ fiz assinatura, ou seja, dinheiro na minha conta so no final do mes, pois vai ser problema se netflix nao ativar minha conta em 5 dias uteis independente se tem dinheiro na minha conta ou nao...

    pois eu iz assinatura, entao eu assisto primeiro e pago no vencimento no final do mes! Pois é sempre assim em qualquer assinatura, seja de TV por assinatura, internet banda larga e etc....

    ResponderExcluir
  106. Me cadastrei nesse sabado dia 30 de agosto... e entendo que minha conta anda nao estevje ativa, pois no site diz que:

    ''Estamos processando seu pagamento por débito automático. Pode levar até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do banco e ativarmos sua conta.'

    Mas é normal demorar tanto tempo assim, minha conta corrente ta atva e uncionando normalmente... é normal demora os 5 dias uteis so pra receber conirmaçao do banco???

    So espero que o site nao esteje esperando ter saldo na conta, pois ainal, como eles iriam querer que eu ja fizesse o pagamento de incio se eu nem usei o serviço por 30 dias????? pelo que sei sempre se usa o serviço antes e com aproximadamente 30 dias é que vem a conta mensal!!!
    pois isso aqui é uma conta mensal, uma assinatura, nao é uma compra a vista nao!!!!

    Sendo que eu ja me cadastrei uma vez e cancelei antes do mes gratis acabar.... entao dessa vez nao tive direito a primeiro mes gratis...porem é como eu disse, nao comprei o netlix a vista pra ja ter que ter dinheiro na minha conta antes mesmo de o netlix fazer confirmação do banco e ativar minha conta........ fiz assinatura, ou seja, dinheiro na minha conta so no final do mes, pois vai ser problema se netflix nao ativar minha conta em 5 dias uteis independente se tem dinheiro na minha conta ou nao...

    pois eu iz assinatura, entao eu assisto primeiro e pago no vencimento no final do mes! Pois é sempre assim em qualquer assinatura, seja de TV por assinatura, internet banda larga e etc....

    ResponderExcluir
  107. ola estava vendo seu site e gostaria de saber se queria rever o visual dele contact me caso queria renovar o visual dele ]

    minha pagina: https://www.facebook.com/pages/Ronald-Web/1479920058925003

    Facebook: https://www.facebook.com/ronald.silva.10

    Email: ronaldrsa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Bom dia Xará, acho que tu manja mais de netflix do que eu, então ai vai minha pergunta, ontem entrei na Netflix e vi uns filmes novos, achei super legal, mas ao clicar no filme dizia que ainda não estava disponível, depois quando voltei a página os filmes tinham sumido, depois voltaram de novo, isto é alguma atualização deles??? Estes títulos estão pra entrar e estavam atualizando, é isso??? Se for é legal, uma porrada de filmes novos. Valeu amigo pelo blog, acompanho direto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela "audiência"! :)
      Por favor, veja o artigo "A Netflix só mostra filmes em inglês para você?", pois parece que você está vendo por engano o catálogo de filmes dos EUA (algo que, apesar de raro, pode acontecer de vez em quando)

      Excluir
    2. Isto mesmo, apareceu tudo em inglês, capas diferentes e tudo mais, depois voltou ao normal, depois deu de novo... achei que era alguma atualização deles, mas que pena então é só os que ainda estão fora, bons filmes, espero que venham logo para nós também, valeu cara, vou continuar acompanhando seu blog, abraços.

      Excluir
  109. Bom dia, vocês estão cientes se já foi lançada a segunda temporada de Arrow no Netflix dos EUA?
    E se sim qual a previsão para chegar no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix dos EUA tem a 2ª temporada de Arrow, mas ainda não vi previsão para chegar ao Brasil. Se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  110. oi pessoal estou com um probleminha sera que alguem pode me ajudar é assim eu tenho o netflix na tv so q to tentando fazer longe com o ps3 so que esta dando que nao posso usar o id de outra pessoa sendo que o id é meu

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.