Atenção: este não é um blog oficial da Netflix, e não tenho nenhuma ligação oficial com a empresa Netflix!
Para mais informações, e para saber como entrar em contato com a Netflix, veja a página de informações sobre o blog Filmes-Netflix.
Tem alguma dúvida sobre como usar a Netflix? Veja se ela já foi respondida no FAQ.
Quer sugerir um título para inclusão na Netflix? Então abra esta página.
Quer saber quando chega ao catálogo algum filme ou nova temporada de série? Ao invés de perguntar, consulte a última lista de futuros lançamentos. Praticamente tudo o que sei está lá, e se não achar a informação que procura, provavelmente não saberia lhe responder.
Se quiser fazer uma crítica, elogio ou comentário sobre qualquer artigo publicado neste blog, fique à vontade e deixe um comentário no respectivo artigo (basta clicar no link "comentários" que aparece no final do artigo).
Para outros assuntos, envie um e-mail, ou se preferir, deixe um comentário com seu e-mail e/ou outros dados para que eu retorne o contato (neste caso, seu comentário não será publicado no blog).
Obs: o link ao final da página para carregar mais comentários não está funcionando no momento. Enquanto não resolvo isso com o blogger, clique aqui para carregar esta página com os comentários mais recentes.
Filmes Netflix
Contato
572 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
Felipe, veja esta página, talvez lhe ajude.
ResponderExcluirOlá, gostaria de saber quanto tempo um filme fica disponível na Netflix e se existe algum critério para retira-lo do catálogo?
ResponderExcluirObrigado!
Vinicios, a maioria dos vídeos da Netflix possuem uma licença de exibição por tempo limitado, na maioria das vezes um ano, mas pode ser mais ou menos. Ao final desse período, os vídeos são retirados do ar. Se a licença de um vídeo for renegociada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne. A Netflix costuma informar o prazo de um vídeo em seu site a partir de uma semana antes da expiração. Segundo a Netflix, o critério utilizado é a relação custo/benefício do título: títulos pouco assistidos ou cujas licenças ficam muito caras não são renovados.
ExcluirBoa tarde, em casa no PS3 estou assistindo a serie de tv Prison Break com audio em português, então resolvi baixar o aplicativo do Netflix para meu celular android só que não tenho opção de mudar o audio para português, só tem audio e legenda em Inglês!!.alguem pode me ajudar???
ResponderExcluirAnselmo, espero que já tenha resolvido seu problema! Caso contrário, veja se o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você? lhe ajuda em alguma coisa.
ExcluirVeja este artigo que explica o desaparecimento do áudio e legendas em português da Netflix.
ResponderExcluirbom dia ricardo... Esse mês terá a lista atualizada de dublados? Ela foi muito útil quando vi o seriado breaking bad, pois o primeiro ep. era legendado (hoje dublado tb) e por isso pensava que era todo legendado, ai quando saiu a sua lista vi que era 97% dublado. e comecei a assistir. obrigado e parabéns mais uma vez.
ResponderExcluirÀ direita do blog, na seção "ASSUNTOS", você pode clicar em "português" para ver a lista mais recente de títulos com áudio em português.
ExcluirBoa tarde Ricardo,
ResponderExcluirGostaria muito que você fizesse uma lista com os filmes que possuem audio 5.1 em inglês (e para quem assite em portugues, poderia fazer outra). Sempre procuro por filmes com audio 5.1, mas quando vejo o simbolo e entro nele, percebo q somente o audio em português é em 5.1 :(
Valeu e continue com o ótimo trabalho!
Grato, Wilmar. Estou planejando muitas mudanças no blog, e uma delas envolve exatamente isso. Infelizmente pode demorar um pouco, portanto aguarde... com paciência. ;)
ExcluirSenhores:
ResponderExcluirSou usuário NOVO do Netflix e estou gostando MUITO. Adoro ver filmes, é tudo que queria encontrar. Mas, para a Netfilx levar uma NOTA 10 minha e acho que de muitas outras pessoas também, FALTAM OS FILMES DO 007 James Bond. São filmes que você pode ver mais de uma vez e sempre emocionam. Por favor coloque-os de volta em nossa lista, só assim a Netflix vai levar uma nota 1000000000000000000000000.
Parabéns e um forte abraço a todos vocês e a Netflix.
Boa noite, estava assistindo a 5 temporada de Breaking Bad e do nada os episodios ficaram em inglês, mesmo eu botando pra ficar no idioma português.Aconteceu com mais alguem?Oque eu posso fazer para voltar a assistir em portugues?
ResponderExcluirEspero que já tenha resolvido seu problema, mas se ele persiste ou acontece de vez em quando, veja o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você?. Não sei se é o seu caso, mas vale a pena tentar...
Excluirgostaria de saber se south park voltará a netflix?e se tem como eu visualizar algum conteudo americano na netflix
ResponderExcluirIsrael, não tenho nenhuma informação quanto ao South Park, mas assim que tiver publicarei no blog. Quanto ao catálogo americano... imagino que você já tenha a resposta. ;)
ExcluirEu quero liberar apenas o site do netflix para que meus meus filhos assistam na smarttv. Não quero que eles possam acessar outros sites além do serviço da netflix. Eu coloquei um filtro no roteador com vários dominios que a netflix utiliza, como por exemplo .netflix.com . Qual a lista completa de dominios que devo colocar no roteador, para liberar apenas a netflix? Já coloquei vários dominios e nunca é o suficiente .... nem mesmo para fazer o login no site...
ResponderExcluirQuem puder me ajudar ficarei muito grato.
Infelizmente não é algo simples (ao menos da forma como está tentando), até mesmo porque sua TV pode exigir acesso ao site do fabricante do aparelho ou outros. Por exemplo, para acessar a Netflix no PS3 é preciso ter acesso à Playstation Network da Sony.
ExcluirAlguns aparelhos possuem "parental controls" ("controles parentais", "controles dos pais", etc.), o que lhe permitiria colocar uma senha de acesso em certos recursos. Acredito que seria a sua melhor opção...
vocês já tiveram o problema de não conseguir assistir o mesmo título mais de uma vez? esta acontecendo isso comigo.
ResponderExcluirPoderia dizer qual era o título? É possível que ele simplesmente tenha expirado. Veja o comentário que deixei logo acima para o Vinicius, no topo desta página, para mais informações.
ExcluirOlá Ricardo,
ResponderExcluirSou assinante da Netflix. Assisti via Apple TV, ao primeiro episódio da série Homeland. Tudo bem, áudio em inglês, legendas em português. depois não consegui mais colocar legendas nos demais episódios. Aquele recurso de clicar no botão central e colocar a legenda não está funcionando.
Quem pode me ajudar?
Elizabeth Freire
Elizabeth, veja se o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você? lhe ajuda em alguma coisa. Caso contrário, tente entrar em contato com a Netflix.
ExcluirGOSTARIA DE ASSITIR NO NETFLIX TODAS AS SERIES DUBLADAS DO ONE TREE HILL
ResponderExcluirRicardo eu assisto netflix no meu ps3 so q um dia falou q eles estao com problemas para reproduzir este titulo mas o problema eh q eh com todos os titulos. O que eu faco?
ResponderExcluirTem acontecido comigo às vezes, também! Costumo reiniciar o aplicativo na Netflix algumas vezes; se não resolver, reinicio o acesso à Internet no aparelho; se ainda assim não resolver, reinicio o roteador... quase sempre uma dessas operações "resolve" o problema.
ExcluirOlá! Eu vejo o Netflix pelo aplicativo do android, e de uns dias pra cá eu não consigo ver o vídeo direito, toda hora aparece "armazenamento em buffer".Queria saber se tem como solucionar esse problema, porque a programação que vejo está preste a inspirar e preciso terminar de ver.
ResponderExcluirWalesca, são muitas as possíveis causas desse problema. Recomendo que entre em contato com o suporte técnico da Netflix, espero que eles possam lhe ajudar.
ExcluirQuando que ira chegar no netflix a terceira temporada dublado do episodio "Pretty Little Liars" ??
ResponderExcluirNão tenho informações no momento... Recomendo acompanhar o blog, pois assim que isso acontecer a informação aparecerá em um artigo sobre a atualização do catálogo.
Excluirquando sai a 9 temporada do greys anatomy
ResponderExcluirJefferson, sem informações no momento, mas assim que ficar sabendo eu publicarei aqui no blog.
ExcluirHELPPPP o som fica adiantado em alguns filmes e series no meu e dai as pessoas ficam falando atrazado o q fazerrrr
ResponderExcluirFabiana, você pode relatar o problema para a Netflix na página de cada título, ou na página de títulos assistidos (pelo link "Relatar problema"). Infelizmente a Netflix não consegue resolver esses problemas rapidamente, mas quanto antes você relatar, melhor.
ExcluirEncontrei um erro na sequencia de episodios de House, na 2 temporada, os ultimos 2 títulos estão invertidos, o No Reason deveria ser o ultimo episodio da série, enquanto o What's your daddy o penultimo. E para quem assiste eles na ordem errada dá muito confusão!!!
ResponderExcluircomo eu posso reportar isso ao netflix?
Obrigado!!
Por favor leia o comentário que deixei logo acima do seu (para a Fabiana).
ExcluirGostaria que o Netflix colocasse todas as temporadas dos seriados que eles tem. Principalmente Glee, Pretty Little Liars, The Vampire Diares, Gossip Girl. Ficaria muito satisfeita em ter todas as temporadas desses seriados.
ResponderExcluireu assinei net flix mas nem uso queria cancelar ,como eu faco?
ResponderExcluireu assinei a netflix mas eu nem assinto por falta de tempo, como faco para cancelar?
ResponderExcluirLili, por favor acesse o FAQ do blog, a resposta está lá! :)
ExcluirOlá! Preciso muito de ajuda, já pesquisei em tudo que foi canto e não encontrei nada. Tenho um aparelho Samsung BD-D5700 e não consigo acessar o aplicativo Netflix e nem o Crackle, simplesmente porque não aparece nos Apps da Samsung dei uma busca e ele me trás somente vídeos do youtube a respeito e não o aplicativo para que eu possa baixar. Alguém sabe o que posso fazer? Atualizei o aparelho achando que isso resolveria, mas também não adiantou!! Desde já agradeço!!
ResponderExcluirRecomendo que entre em contato com o suporte da Netflix e da Samsung, certamente eles poderão lhe recomendar algo.
ExcluirFiz uma busca rápida no Google e achei algumas pessoas (aparentemente nos EUA) que tinham o mesmo problema mas encontraram uma solução: foi preciso mudar o país na configuração do aparelho para EUA. Segundo elas, "abrindo o smart hub, depois FF > 2 > 8 > 9 > RW (na sequência, não de uma vez), você verá uma lista de "internet countries" para selecionar, escolha USA e você poderá baixar o aplicativo da Netflix". Eu não sei se isto realmente funciona ou não (principalmente se você não estiver nos EUA), e se pode trazer algum problema a seu aparelho ou não, mas se tentar, por favor avise o resultado.
oi eu tenho netfli ja a um certo tempo e assinei por causa de suas novelas da televisa e de outras emissoras de televisão do mexico mas ultimamente tem saido muitos titulos e a netflix não colocou nenhuma no lugar da que saiu ja vi na internet que a netflix iria colocar fuego en la sangre mas não foi colocada eu queria saber se a netflx pretende colocar ainda novelas do mexico
ResponderExcluirFiz essa mesma pergunta à Netflix há poucos dias, ainda aguardo resposta. Se/quando a receber, publicarei um artigo no blog sobre o assunto.
ExcluirÉ impressão minha ou o Netflix apaga alguns títulos? Antes tinha todos os 007 e bastardos inglórios, agora não tem mais nenhum
ResponderExcluirNão é impressão, Heitor! Sua pergunta é feita frequentemente, e a resposta está aqui: A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?
ExcluirEm todos os filmes que assisto, a imagem desaparece constantemente, muitas vezes a cada cinco minutos, só permanecendo o som. A imagem é recuperada com o movimento do mouse. Isto é muito aborrecido. Será que é um problema de sinal na minha cidade, Jaú, SP?
ResponderExcluirAnônimo, isso parece ser o screensaver ("descanso de tela") de seu computador... Basta alterar a configuração dele.
ExcluirGostaria da possibilidade de saber quais filmes do tipo : Amor alem da Vida, Sexto Sentido, Bezerra de Menezeso Netiflix tem ou seja como buscar esses filmes espiritas.
ResponderExcluirA Netflix oferece em seu site (e, imagino, em praticamente todos os aparelhos onde funciona) uma opção de busca através do nome do filme ou de pessoas (como atores e diretores). Ela também possui uma categoria Fé e espiritualidade.
ExcluirApesar dos problemas no inicio(já resolvidos) a netflix me proporciona momentos em família inesquecíveis e muito prazerosos tendo uma rica variedade de opções para todas as idades e momentos, agradando assim a toda a minha família, nos deixando muito felizes e satisfeitos.
ResponderExcluirGostaria de ressaltar o ótimo atendimento do senhor Élcio Oliveira, o senhor Thiago e em especial a senhora Silvia Lopes que não tenho palavras pra descrever o maravilhoso atendimento que me prestaram se prontificando e resolvendo todos os meus problemas com muito simpatia e agilidade.
Desejo ao grupo netflix um feliz natal e um prospero ano novo.
Parabéns pelo ótimo conteúdo de sua programação.
Simone Santos, mãe, 29 anos
Gosto de filmes sobre o natal, então gostaria de sugerir que vc fizesse uma lista com os melhores disponíveis na netflix, aguardo respostas.
ResponderExcluirConfira a página principal do blog, publiquei dois artigos sobre o assunto.
ExcluirBoa Noite gostaria de saber como você coloca no site os títulos e quando clica ou passa o mouse aparece aquela janela. Tento fazer esse efeito só que não consigo. Obrigado
ResponderExcluirAugusto Conconi (af.conconi@bol.com.br)
Obrigado!
ResponderExcluirA Netflix possui diferentes arquivos de áudio e vídeo para um mesmo título, e é possível que a versão para celular dessa série específica esteja com problemas. Recomendo que entre em contato com a Netflix para relatar o problema.
BOA TARDE. NA MINHA CONTA NÃO ESTÁ APARECENDO NENHUMA SÉRIA TIPO: PRISION BREAK, THE VAMPIRE DIERES, E QUANDO VOU TENTAR ASSISTIR PELO SITE DA NETFLIX APARECE ESSA MENSAGEM: Desculpe, mas sua conta possui um limite para reprodução de títulos acima dessa classificação de idade. O QUE EU FAÇO ?
ResponderExcluirParece que foi habilitado em sua conta o "controle dos pais". Isto pode ser configurando entrando em sua conta e selecionando "Configuração de controle dos pais". Para mais informações, consulte este link.
Excluirqueria saber se consigo assistir as 6 temporadas de lost
ResponderExcluirAs 6 temporadas de Lost estão disponíveis na Netflix, e mesmo que você assista a só um episódio a cada 2 dias, terá tempo de sobra para ver a série inteira.
ExcluirParabéns pelo blog... muito útil... um grande serviço.... obrigada... gostaria de informar que ontem foi feita uma nova atualização da Netflix no playstation 3 que mudou toda a interface do aplicativo. Muito bonita.
ResponderExcluirGrato, Larissa! A Netflix alterou a interface do seu aplicativo em diversos aparelhos (incluindo o PS3) há um mês e meio, mas ela demorou um pouco para chegar a todos os usuários. Imagino se não teria sido esse o seu caso...
Excluireu nao consigo mudar as opções de audio do filme aparece epenas o audio em ingles
ResponderExcluirIgor, veja o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você?
Excluiroi gostaria de saber como fazer para tirar opção que ficar aparecendo os filmes que eu vir( Assistido Recentemente ) dar de tirar??? Obrigado.
ResponderExcluirInfelizmente não sei se é possível fazer com que não apareça a seção de títulos assistidos recentemente... Você pode ver algumas dicas para remover o histórico de vídeos assistidos na Netflix, se quiser que algum título "suma" dali.
ExcluirSe nada disto lhe servir, tente entrar em contato com o suporte da Netflix.
Bom dia!!
ResponderExcluirFui assistir a série Bones e o filme O cavaleiro sem cabeça e aparece essa mensagem: "Desculpe, mas sua conta possui um limite para reprodução de títulos acima dessa classificação de idade."
Como faço pra mudar isso e poder assistir?
Obrigada!!
Jaque, veja na seção de FAQ como ajustar o controle de faixa etária da Netflix.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirJucy, recomendo que você entre diretamente em contato com a Netflix. Além disso, retirei seu comentário pois você deixou seu e-mail nele, o que pode lhe causar problemas (como spam).
ExcluirPor que nao passa the simpsons?
ResponderExcluirEsta é uma pergunta que você pode fazer diretamente à Netflix. Veja aqui como entrar em contato com ela.
ExcluirFavor fazer matéria sobre apple tv, esclarecendo duvidas como esta:
ResponderExcluirhttp://npossibilidades.com.br/w/?p=19042
Vi um post interessante sobre o Netflix!
ResponderExcluirhttp://www.yahoo.com/tech/cant-decide-what-to-watch-on-netflix-this-app-chooses-73544164114.html
Poh, sacanagem ! Cancelei a minha assinatura por não ter cartão Internacional... O meu irmão tem , ele fez uma conta , e quando eu fui utilizar a conta dele para ver um episódio , fala que o meu período grátis acabou ! Sendo que estou na conta do meu irmão.
ResponderExcluirTiago, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, certamente eles poderão lhe ajudar a resolver esse problema.
ExcluirOlá... eu estava acompanhando a telenovela ''dance dance dance'' e sumiu do netflix... Ficarei muito satisfeita com a volta dela.... Abraços.
ResponderExcluirSumaia, caso você não conheça o motivo da saída de títulos do catálogo da Netflix, recomendo que leia o artigo A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?
ExcluirVocê pode entrar em contato com a Netflix e solicitar o retorno do título. Isto não garante que ele volte, mas certamente ajuda!
Estou usando a netflix uns dois dias. Apesar de ter velocidade na net e ter uma sansundo 5500 smarth tv a imagem é muito ruim. Tentei todos os ajustes e mesmo assim a coisa não funciona. Na tv. aimagem é full hd e na reprodução do netflix é uma droga ! Oliveira
ResponderExcluirOliveira, recomendo que primeiro leia o artigo Como ter a melhor qualidade de imagem na Netflix.
ExcluirFaça um teste de velocidade de sua conexão algumas vezes em dias e horários diferentes para saber quanto que seu provedor realmente lhe fornece de velocidade (embora os testes possam ser burlados por alguns provedores).
Caso sua TV esteja usando Wi-Fi, tente ligá-la a seu roteador com um cabo de rede Ethernet, mesmo que provisoriamente, para verificar se o problema é na potência do sinal Wi-Fi.
Por último, tente entrar em contato com a Netflix, é possível que eles possam lhe ajudar a resolver esse problema.
Felipe, se você colocar pra baixa no controle da sua tv... vai aparece uma barrinha de idiomas em baixo. Em casa ficou assim depois dessa atualização.
ResponderExcluirSe você colocar para baixa no seu controle quando já estiver rodando o filme, vai aparecer uma barrinha de idiomas. Não configura mais os idiomas antes de iniciar o filme. O meu tá assim pelo menos.
ResponderExcluirGostaria de saber se tem como solicitar para NetFlix colocar mais episódios de um seriado por exemplo? Assisti as 2 temporadas do Saya - Saga de Hades e só falta a última "/
ResponderExcluirBruno, por favor, leia o texto no topo desta página...
ExcluirBom diaaaaaa! Por favor... coloquem a 3º temporada de pretty little liars!!!! E tbm voltem com a novela dance dance dance!!!
ResponderExcluirSumaia, para fazer sugestões à Netflix visite esta página.
ExcluirOlá, parabéns pelo blog, pq não estou mais recebendo os emails de atualizações dos filmes?
ResponderExcluirGrato! O último que eu recebi foi ontem, ou seja, quem acompanha o blog via e-mail deve estar recebendo as mensagens normalmente. Você olhou na pasta de spam de seu leitor de e-mails (ou webmail) para ver se as mensagens não estão lá? Será que você (ou outra pessoa) descadastrou o recebimento das mensagens em sua conta? Na dúvida, recomendo cadastrar seu e-mail novamente.
ExcluirGostaria de obter mais desenhos e filmes infantis.
ResponderExcluirTIRARAM O MIB (Seriado) QUE DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! indignação eterna...
ResponderExcluirAtualmente estou morando em Londres, é possível ver filmes com legenda em portugês?
ResponderExcluirNão é possível. A Netflix vai lhe exibir o catálogo de filmes do país onde você estiver, com o áudio e as legendas dessa região. Existem serviços que permitem burlar essa restrição geográfica, mas eles potencialmente afetam sua privacidade, a velocidade de sua conexão, têm um custo mensal à parte e vão contra os termos de uso da Netflix.
ExcluirPara ser sincero, se está morando em Londres, aproveite a oportunidade para praticar seu inglês! ;)
Faz parcerias com outros blogs ?
ResponderExcluirNo momento não, Claudio - mas obrigado pelo contato assim mesmo!
ExcluirPor que os novos episódios das séries estão vindo legendados e não dublados?
ResponderExcluirE não vão colocar mais filmes? Faz tempo q são sempre os mesmos! Grata
Rosângela, não sei se você acompanha este blog, mas dia 1º entraram vários filmes, e vários outros serão disponibilizados pela Netflix nos próximos dias. Quanto a disponibilidade de dublagem, o melhor é você entrar em contato com o suporte da Netflix e registrar seu pedido.
ExcluirBoa noite, eu gostaria de saber se vocês sabem se tem alguma previsão pra disponibilizar as temporadas 6,7 e 8 de Dr. House ??
ResponderExcluirSem previsão no momento, mas se eu souber de algo publicarei no blog. Se quiser, também pode fazer esta pergunta diretamente à Netflix, basta entrar em contato com o suporte técnico.
ExcluirPor que quando estou assistindo netflix na minha TV com um cabo proprio e passo pro meu computador o audio nao funciona quando vou pro youtube? por exemplo. obrigado
ResponderExcluirMarcelo, é impossível sugerir uma solução sem ter mais detalhes sobre o que você está fazendo exatamente. Serie bom se pudesse explicar qual é o tipo de cabo (conexão) que está usando, e as operações para reproduzir o problema. Onde o áudio não funciona (na TV, no computador ou em ambos)? Isso acontece após desconectar o computador da TV? Qual é o computador / sistema operacional? Se for Windows, você verificou os diferentes níveis de volume no mixer? O controle de volume no YouTube está correto?
ExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirgostaria de saber se vão colocar mais episódios do pokemon, se sim quando.
obrigado pela atenção.
Gabriel, sem informações no momento - sabendo de algo, publicarei no blog.
ExcluirBom dia, gostaria de saber se a netflix vai investir em mais episódios do pokemon?
ResponderExcluirserie Oz
ResponderExcluiros Simpsons
American dad
olá...o filme "The Croods" não tem mais opção 3d nos meus aparelhos... a Netflix deixou de transmitir 3d ? eu assiste por 02 vezes com essa função ...
ResponderExcluirOlá, Carlos! Realmente parece que retiraram o suporte a 3D do título... Publiquei um artigo sobre o fim do suporte a 3D na Netflix, e assim que tiver uma resposta da empresa eu atualizarei o texto.
ExcluirSempre assisti a Netflix na minha tv, só que desde hj aparece um tal erro ui-108 que não me deixa mais fazer nada nela. Alguém sabe como resolver esse problema? Pq se não posso assistir mais a netflix na tv então é melhor cancelar a assinatura.
ResponderExcluirRecomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, acredito que possam lhe ajudar a resolver o problema.
ExcluirPor favor, coloque mais temporadas de Supernatural, eu imploro
ResponderExcluirOlá, porque quando estou assistindo pelo xbox ou o filme começa a voltar sozinho ou ele aparece a mensagem: sair continuar e aí ele sai do filme e volta para o inicio do xbox?
ResponderExcluirInfelizmente não sei como lhe ajudar, exceto recomendando que entre em contato com o suporte da Netflix...
ExcluirOlá Renato, estou pensando fazer assinatura do Netflix, minha dúvida é, tenho duas TV´s a primeira Panasonic, plasma 46 pol, e a outra um Sansung 42 pol Séries 5 - 550, essa tem coneção com internet e consigo conectá-la, minha dúvida é a seguinte, ela é compatível com Netflix não encontrei na relação o modelo. Um abraço
ResponderExcluirVirgilio, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para tirar essa dúvida. Alternativamente, você pode tentar obter algum aparelho compatível com a Netflix para conectar a uma de suas TVs.
ExcluirOi
ResponderExcluirEu baixei o App da Netflix só que muitos poucos filmes e séries posso ver
É assim tem alguns filmes que aparecem
Só o audio e a tela toda preta
Então o que ta acontecendo?
(ME RESPONDA POR FAVOR)
Oi Alana! Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, acredito que eles possam lhe ajudar a resolver o problema.
ExcluirBoa noite, tenho acesso ao netflix, no entanto, ao carregar aparece a seguinte mensagem- o plugin silverligth não está respondendo, o que devo fazer? Quando consigo assistir i vídeo ele para no meio e fica carregando novamente, isso ocorre em vários momentos. O que devo fazer para resolver?
ResponderExcluirAtt Adriana
Adriana, recomendo que ligue para o suporte da Netflix, acredito que eles possam lhe dar as instruções para resolver o problema.
ExcluirMORO NA INGLATERRA NÃO FALO INGLÊS , GOSTATIA DE VER FILMES DUBLADOS , COMO FAÇO , CASO VOVES AINDA NÃO TENHA ESSE SERVIÇO GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS VÃO COLOCAR A NOSSA DISPOSIÇÃO , OBRIGADO
ResponderExcluirDevido a restrições de licenças e direitos autorais por região, a Netflix possui um catálogo diferente em cada país, incluindo o áudio e legendas dos títulos. Portanto, duvido que ela um dia venha a disponibilizar no Reino Unido títulos com áudio em português, exceto quando este é o áudio original.
ExcluirAinda assim, se quiser, recomendo que entre em contato com a Netflix para registrar seu pedido.
quero assistir um filme na netflix pelo xbox 360 , queria também saber se dá pra mim assistir todos os filmes que eu quiser , durante 1 mês e depois cancelar sem custo nenhum , isso é possivel ? xbox live gold .
ResponderExcluirDanilo, sim, você pode fazer o cadastro e assistir a Netflix grátis por um mês, e solicitar o cancelamento antes de completar esse mês se não quiser pagar a mensalidade a partir do 2º mês. Para assistir a Netflix pelo Xbox, você também precisa ter o Xbox Live Gold, pago à parte diretamente à Microsoft.
ExcluirPara mais detalhes sobre o mês grátis, cobrança e cancelamento, veja o item 5 dos termos de uso, ou entre em contato com o suporte da Netflix.
Ricardo, tudo bem?
ResponderExcluirSô assinante a pouco tempo do netflix, gostaria muito que começasse a passar o seriado The Walking Dead, como faço para que essa serie possa passar no netflix?
Obrigado.
Jean, você certamente não é o único a querer The Walking Dead na Netflix! :D Não há muito o que fazer, exceto enviar o pedido à Netflix. Siga no topo desta página o link para sugerir um título.
Excluir" título abaixo parece não estar disponível no momento: "
ResponderExcluirESSA MENSAGEM MATA... você está no emlhro do filme e o NETFLIX sai e vem essa mensagem... o pior, porvezes, não se consegue voltar, assitsr ro restante....
OLÁ! VOCÊS PODEM POR FAVOR DISPONIBILIZAR A 4 TEMPORADA DUBLADO DA SERIE HAWAII FIVE-0. eSTOU MUITO CURIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER.
ResponderExcluirDESDE JÁ AGRADEÇO.
Luzi, recomendo que entre em contato com a Netflix para registrar seu pedido.
Excluirnetflix saiu do ar porque
ResponderExcluirqueria assistir viagem maldita 1 e 2 seria possível?
ResponderExcluirVeja no topo desta página o link para "sugerir um título para inclusão na Netflix", e envie sua sugestão à Netflix. Isso pode ajudar, embora não garanta que o seu pedido seja atendido.
ExcluirNão estou conseguindo abrir uma conta. Da que emu cartão pode estar com problema mas não esta. O que devo fazer?
ResponderExcluirRecomendo que entre em contato com o suporte da Netflix.
ExcluirPra CONSOLIDAR a liderança do blog, sugiro que inclua uma sinopse dos filmes/séries nas atualizações diárias. SERIA EXCELENTE!!!!!!
ResponderExcluirMuitos filmes são excelentes mas como não conhecemos vemos a capa e achamos ruins.
Obrigado pela atenção! SUCESSO!
Diego, basta passar o cursor do mouse sobre o título de qualquer filme e deverá aparecer uma janela com a sinopse e outras informações. Experimente! :)
ExcluirOlá estou tentando mudar o áudio na Netflix para português, e não consigo em nenhum filme, somente muda a legenda em português, já envie vários e-mails, verifiquei o meu sistema de áudio, mas não consigo, quando assinei funcionava normal, agora se tento trocar o idioma trava e tenho que reiniciar o PC, por favor além pode me ajudar? Valeu.
ResponderExcluirInfelizmente existem tantas possíveis causas para o problema que fica difícil sugerir por onde começar... Recomendo que ligue para o suporte técnico da Netflix, acredito que eles talvez possam lhe ajudar.
Excluiracabei de conhecer seu blog e gostei dele, gostaria de saber uma coisa , meu celular android 4.2 quando abro o filme para rodar a tela fica preta e apenas o som e legenda aparece por que ? como resolver isso ?
ResponderExcluirGrato!
ExcluirAcho que li sobre isso acontecendo com firmwares alterados (para o CyanogenMod, por ex.). Seria esse o seu caso? Se for, tente usar uma versão mais nova (ou antiga, se não houver mais nova).
Recomendo que tente entrar em contato com o suporte da Netflix, talvez possam lhe ajudar melhor... Boa sorte!
queria a serie south park e o filme !!
ResponderExcluirseu pc esta com virus ??
ResponderExcluirbom dia , ontem instalei o netflix em casa , e o site é otimo , tudo rodou perfeitamente , som e imagem , porém na hra em que vou mudar o audio de ingles para portugues , o filme trava e o pc trava tbm , e acabo não conseguindo assistir nada , o que fao para que mude o audio sem travar !?? ou então teria alguma maneira do filme já começar em portugues !?
ResponderExcluirKarina, você pode configurar as "Preferências de idioma" em Sua conta.
ExcluirCaso isso não resolve o problema, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix.
O aplicativo do iPhone é ótimo, mas não continua a reproduzir de onde parou se eu fechar o vídeo. E no meu histórico de exibições, no computador, os filmes que assisti no iPhone aparecem como se eu apenas tivesse clicado para reproduzir e saído.
ResponderExcluirTem como consertar?
Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, talvez possam lhe ajudar.
ExcluirOlá, não tenho nada a reclamar não. Na verdade queria agradecer! Assisti a toda a série Farscape e agora estou vendo Stargate SG1, quinta temporada. Depois devo ver Stargate Atlantis! Meu Deus, meus sonhos realizados! Obrigado mesmo! Sou um Netflixer de carteirinha!
ResponderExcluircolocaram o stargate atlantis com audio original teria como colocar em portugues do brasil?
ResponderExcluirFábio, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que registrem seu pedido.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEu acho que voces deveriam atualizar seus filmes , colocar mais novos , principalmente temporadas , episódios de séries , como Terra Nova e Diários de Um Vampiro , e colocar series novas como Falling Skies e ficarem espertos ao sair nova temporada e episódios de Teen Wolf da 4ºTemporada .
ResponderExcluirCamila, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que registrem seu pedido.
ExcluirPor que vejo um monte de filmes quando acesso a página da netflix, mas quando entro no aplicativo de minha TV não consigo ver todos os filmes? Só aparecem 75 filmes por categoria, pq tão limitado?
ResponderExcluirA Netflix possui quase 3 mil títulos no catálogo. Seria impraticável exibir todos de uma vez...
ExcluirDe qualquer modo, é por isso que existem blog como este, onde você pode ver o catálogo completo da Netflix, assim como acompanhar diariamente as novidades.
Ola td bem eu utilizei o mês grátis e fiquei 2 meses desativado, se eu ativar agora cobra os dois meses?
ResponderExcluirAnônimo, se você cancelou o acesso durante o mês grátis, não sei se tem direito a outro. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para tirar a dúvida.
ExcluirOlá Ricardo, parabéns pelo blog, há tempos procurava por espaço como esse, pois adoro a Neteflix, depois que a conheci deixei de gasta dinheiro com TV por assinatura, pois meu objetivo era filmes. Uma sugestão, você poderia criar um espaço de discussão sobre filmes, dicas entre usuários, de acordo com o gênero. Eu por exemplo já indico um, Vidas Cruzadas, para quem gosta de suspense leve, que é o meu caso.
ResponderExcluirGrato, Dulcineia - e seja bem-vinda!
ExcluirCriei um artigo, chamado canal aberto, para a troca de ideias entre os leitores do blog.
Olá Ricardo, parabéns,,, Adoro a Neteflix, pelo menos deixei de gastar com TV a cabo, pois meu objetivo é filme mesmo. Bem , tenho uma sugestão, pq vc não cria um espaço de dicas de filme, de acordo com o gênero que cada um goste. Eu, por exemplo, já vou deixar minha dica: Vidas Cruzadas para quem goste de suspense leve.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSeu comentário foi removido para sua segurança, por conter informações pessoais. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para tirar sua dúvida.
ExcluirOlá, boa noite! Eu gostaria de saber se a Netflix possui um email, pois eu gostaria de entrar em contato para saber se eles poderiam incluir um programa de TV que eu gosto muito. Se sim, poderia me dizer? Obrigada :) - Duda
ResponderExcluirDuda, não há e-mail, mas existem várias formas para entre em contato com a Netflix. Siga o link e escolha a de sua preferência.
ExcluirBom dia! Gostaria de saber se tem previsão para a terceira temporada de American horror story. Obrigado.
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema! A opção de audio em ingles sumiu do nada, e ficou em espanhol.
ResponderExcluirInfelizmente, você criou um novo comentário na página ao invés de responder ao comentário de alguém, por isso sua mensagem aparece fora de contexto (não sabemos sobre qual problema você está falando)...
ExcluirSe está assistindo a uma série e novos episódios aparecem apenas com áudio em espanhol, é possível que apenas esses eps. estejam sem áudio em inglês. Sendo esse o caso, veja Como relatar problemas à Netflix. Mas se todos os títulos da Netflix estiverem com áudio em espanhol (incluindo outros que já tenha assistido e que tinham áudio em inglês), é possível que sua localização geográfica esteja sendo erroneamente identificada pela Netflix. Nesse caso, veja o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você?, que explica o que pode estar acontecendo (embora seja o contrário no seu caso). Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Netflix.
Boa tarde, quando será disponibilizada a 4ª temporada de Hawaii 5-0?
ResponderExcluirCelso, sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).
ExcluirAcompanho algumas séries no netflix com Pretty Little Liars e Supernatural, e gostaria de saber quando colocarão todas as temporadas.
ResponderExcluirDia 2 de agosto saem mais 3 temporadas de Supernatural ;)
ExcluirAnônimo, basta acompanhar este blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).
ExcluirFala Ricardo, to fazendo uma lista com os filmes da 100 Years... 100 Movies que o Netflix tem, se quiser te passo, vi que postou o do Oscar e o do Ranking IMDB, esse seria legal também, abraços ;)
ResponderExcluirhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_melhores_filmes_estadunidenses_segundo_o_American_Film_Institute
Excluir50 primeiros verificado, Que tem na Netflix:
Excluir2.O Poderoso Chefão
5.Lawrence da Arábia
9.A Lista de Schindler
13.A Ponte do Rio Kwai
18.Psicose
19.Chinatown
32.O Poderoso Chefão: Parte II
36.Perdidos na Noite
42.Janela Indiscreta
46.Laranja Mecânica
47.Taxi Driver
50 ultimos verificados:
Excluir61.Um Corpo Que Cai
71.Forrest Gump - O Contador de Histórias
84.Fargo - Uma Comédia de Erros
95.Pulp Fiction - Tempo de Violência
Agora vou fazer a lista dos que tem no netflix com 100%no rotten tomatoes
Ro455, grato pela dica e pelo trabalho! :)
ExcluirExistem várias outras listas de filmes que ainda pretendo publicar, mas como acabei de fazer uma com ganhadores de Oscar, vou esperar mais um pouco para publicar a próxima...
[]s!
Sr. e Sra. Smith, Garota Interrompida e Questão de Tempo
ResponderExcluirVocês precisam colacar Efeito Borboleta dublado. É um classico e ta legendado. Ninguém merece né?!
ResponderExcluireu queria ver o filme meu querido presidente no netflix como posso assistir fala que não esta disponível para assistir o que pode ser feito
ResponderExcluirNelson, Meu querido presidente realmente não está disponível no momento. Nesses casos, não há nada que você possa fazer, exceto entrar em contato com o suporte da Netflix e solicitar que tragam o filme de volta para o catálogo. Isto não garante que seu pedido seja atendido, mas deve aumentar suas chances. Para entender o motivo de alguns títulos saírem do catálogo da Netflix, veja este artigo.
Excluircomo assistir um filme no netilix que diz que não esta disponível para assistir
ResponderExcluirnão gostei da nova versão
ResponderExcluirRecomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que possa explicar melhor sua reclamação, e para que a mesma seja registrada.
ExcluirOla sou assinate netflix e sou apaixonada muito mesmo por uma serie que passava chamada blood+ fiquei muito abalada quando tiraram de transmissao poderiam me dizer por que e se conseguissem me deixria mais que satisfeita se voces colocassem a seria na netflix novamente sou muuuuito apaixonada pela serie e nao consigo achar ela em nenhum outro lugar
ResponderExcluirPor favor leia a FAQ A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?. Se quiser o retorno da série, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que registrem seu pedido.
ExcluirBoa tarde
ResponderExcluirGostaria que a Netflix colocasse o filme Uma Jogada do Destino.
Obg!
Boa Noite Ricardo!
ResponderExcluirDevido a um problema de configuração no meu PS3 fui de novo entrar no NetFlix e depois que eu digito meu e-mail está dando erro de senha incorreta como faço para cadastrar outra senha?
Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, acredito que talvez só eles poderão lhe ajudar a resolver isso...
Excluiresqueci minha senha como faço
ResponderExcluirCleonice, entre em contato com o suporte da Netflix, certamente eles poderão lhe ajudar.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirElba, nunca forneça seus dados pessoais pela Internet em fóruns públicos como este - pessoas mal-intencionadas podem tentar usá-los para aplicar golpes em seu nome, e/ou contra sua pessoa!
ExcluirEm segundo lugar, não trabalho para a Netflix nem tenho nenhuma ligação com a empresa. Recomendo que entre em contato com a Netflix para que possam atender sua solicitação.
Bom dia a todos!
ResponderExcluirO Netflix retira do catálogo alguns filmes?
Meu filho ama e assiste todos os dias o filminho Spirit Corcel e para minha surpresa hoje ele não consta mais no Netflix...
É encerramento de contrato ou algo do tipo?
Agora aguenta o chororô do filho... Vamos partir para alternativa youtube ou comprar o dvd mesmo... Mas fui pega de surpresa e fiquei chateada... poderia ter um aviso aos assinantes...
Muito obrigada.
Olá, Maisa!
ExcluirSim, os títulos da Netflix saem do catálogo, assim como em canais abertos ou TV à cabo. Para mais detalhes, veja o artigo A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?
A Netflix avisa a saída de um título em sua respectiva página no site, e em diversos aparelhos utilizados para navegar na Netflix (como Smart TVs e consoles de videogame), com antecedência de 7 dias (ou 30 dias, no caso de séries).
Recomendo que acompanhe este blog para saber de modo mais simples e com maior antecedência tanto a entrada quanto a saída de títulos do catálogo da Netflix. Por exemplo, anunciei aqui a saída de Spirit - O corcel indomável
Me cadastrei nesse sabado dia 30 de agosto... e entendo que minha conta anda nao estevje ativa, pois no site diz que:
ResponderExcluir''Estamos processando seu pagamento por débito automático. Pode levar até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do banco e ativarmos sua conta.'
Mas é normal demorar tanto tempo assim, minha conta corrente ta atva e uncionando normalmente... é normal demora os 5 dias uteis so pra receber conirmaçao do banco???
So espero que o site nao esteje esperando ter saldo na conta, pois ainal, como eles iriam querer que eu ja fizesse o pagamento de incio se eu nem usei o serviço por 30 dias????? pelo que sei sempre se usa o serviço antes e com aproximadamente 30 dias é que vem a conta mensal!!!
pois isso aqui é uma conta mensal, uma assinatura, nao é uma compra a vista nao!!!!
Sendo que eu ja me cadastrei uma vez e cancelei antes do mes gratis acabar.... entao dessa vez nao tive direito a primeiro mes gratis...porem é como eu disse, nao comprei o netlix a vista pra ja ter que ter dinheiro na minha conta antes mesmo de o netlix fazer confirmação do banco e ativar minha conta........ fiz assinatura, ou seja, dinheiro na minha conta so no final do mes, pois vai ser problema se netflix nao ativar minha conta em 5 dias uteis independente se tem dinheiro na minha conta ou nao...
pois eu iz assinatura, entao eu assisto primeiro e pago no vencimento no final do mes! Pois é sempre assim em qualquer assinatura, seja de TV por assinatura, internet banda larga e etc....
Roger, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que possam lhe ajudar com seu problema.
ExcluirMe cadastrei nesse sabado dia 30 de agosto... e entendo que minha conta anda nao estevje ativa, pois no site diz que:
ResponderExcluir''Estamos processando seu pagamento por débito automático. Pode levar até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do banco e ativarmos sua conta.'
Mas é normal demorar tanto tempo assim, minha conta corrente ta atva e uncionando normalmente... é normal demora os 5 dias uteis so pra receber conirmaçao do banco???
So espero que o site nao esteje esperando ter saldo na conta, pois ainal, como eles iriam querer que eu ja fizesse o pagamento de incio se eu nem usei o serviço por 30 dias????? pelo que sei sempre se usa o serviço antes e com aproximadamente 30 dias é que vem a conta mensal!!!
pois isso aqui é uma conta mensal, uma assinatura, nao é uma compra a vista nao!!!!
Sendo que eu ja me cadastrei uma vez e cancelei antes do mes gratis acabar.... entao dessa vez nao tive direito a primeiro mes gratis...porem é como eu disse, nao comprei o netlix a vista pra ja ter que ter dinheiro na minha conta antes mesmo de o netlix fazer confirmação do banco e ativar minha conta........ fiz assinatura, ou seja, dinheiro na minha conta so no final do mes, pois vai ser problema se netflix nao ativar minha conta em 5 dias uteis independente se tem dinheiro na minha conta ou nao...
pois eu iz assinatura, entao eu assisto primeiro e pago no vencimento no final do mes! Pois é sempre assim em qualquer assinatura, seja de TV por assinatura, internet banda larga e etc....
Me cadastrei nesse sabado dia 30 de agosto... e entendo que minha conta anda nao estevje ativa, pois no site diz que:
ResponderExcluir''Estamos processando seu pagamento por débito automático. Pode levar até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do banco e ativarmos sua conta.'
Mas é normal demorar tanto tempo assim, minha conta corrente ta atva e uncionando normalmente... é normal demora os 5 dias uteis so pra receber conirmaçao do banco???
So espero que o site nao esteje esperando ter saldo na conta, pois ainal, como eles iriam querer que eu ja fizesse o pagamento de incio se eu nem usei o serviço por 30 dias????? pelo que sei sempre se usa o serviço antes e com aproximadamente 30 dias é que vem a conta mensal!!!
pois isso aqui é uma conta mensal, uma assinatura, nao é uma compra a vista nao!!!!
Sendo que eu ja me cadastrei uma vez e cancelei antes do mes gratis acabar.... entao dessa vez nao tive direito a primeiro mes gratis...porem é como eu disse, nao comprei o netlix a vista pra ja ter que ter dinheiro na minha conta antes mesmo de o netlix fazer confirmação do banco e ativar minha conta........ fiz assinatura, ou seja, dinheiro na minha conta so no final do mes, pois vai ser problema se netflix nao ativar minha conta em 5 dias uteis independente se tem dinheiro na minha conta ou nao...
pois eu iz assinatura, entao eu assisto primeiro e pago no vencimento no final do mes! Pois é sempre assim em qualquer assinatura, seja de TV por assinatura, internet banda larga e etc....
ola estava vendo seu site e gostaria de saber se queria rever o visual dele contact me caso queria renovar o visual dele ]
ResponderExcluirminha pagina: https://www.facebook.com/pages/Ronald-Web/1479920058925003
Facebook: https://www.facebook.com/ronald.silva.10
Email: ronaldrsa2@gmail.com
Bom dia Xará, acho que tu manja mais de netflix do que eu, então ai vai minha pergunta, ontem entrei na Netflix e vi uns filmes novos, achei super legal, mas ao clicar no filme dizia que ainda não estava disponível, depois quando voltei a página os filmes tinham sumido, depois voltaram de novo, isto é alguma atualização deles??? Estes títulos estão pra entrar e estavam atualizando, é isso??? Se for é legal, uma porrada de filmes novos. Valeu amigo pelo blog, acompanho direto...
ResponderExcluirGrato pela "audiência"! :)
ExcluirPor favor, veja o artigo "A Netflix só mostra filmes em inglês para você?", pois parece que você está vendo por engano o catálogo de filmes dos EUA (algo que, apesar de raro, pode acontecer de vez em quando)
Isto mesmo, apareceu tudo em inglês, capas diferentes e tudo mais, depois voltou ao normal, depois deu de novo... achei que era alguma atualização deles, mas que pena então é só os que ainda estão fora, bons filmes, espero que venham logo para nós também, valeu cara, vou continuar acompanhando seu blog, abraços.
ExcluirBom dia, vocês estão cientes se já foi lançada a segunda temporada de Arrow no Netflix dos EUA?
ResponderExcluirE se sim qual a previsão para chegar no Brasil?
A Netflix dos EUA tem a 2ª temporada de Arrow, mas ainda não vi previsão para chegar ao Brasil. Se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).
Excluiroi pessoal estou com um probleminha sera que alguem pode me ajudar é assim eu tenho o netflix na tv so q to tentando fazer longe com o ps3 so que esta dando que nao posso usar o id de outra pessoa sendo que o id é meu
ResponderExcluir