FAQ

Lista de perguntas frequentes (FAQs) sobre a Netflix, com as respectivas respostas.

Antes de enviar uma pergunta ao blog, veja se a sua pergunta já existe na lista abaixo. Clique na pergunta para ver a resposta. Se a resposta não resolver seu problema, veja se alguém deixou um comentário que possa lhe ajudar. Deixe um comentário na página da pergunta se precisar de mais ajuda.

179 comentários:

  1. Grey's Anatomy, temos previsão de quando chega a 9° temporada? Estou super ansiosa o Netflix fazer esta atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho informações no momento... O que eu sei aparece na seção de futuros lançamentos.

      Excluir
    2. Olha a Netflix trabalha com sugestões, então é sempre bom o cliente deixa a sua na pagina do face, porque assim quantos mas clientes solicitar o seriado mas rápido ele chega no site.

      Excluir
    3. Quando sairá a segunda temporada de Flash e Terra Nova???

      Excluir
  2. Como altero o perfil da netflix na minha tv Samsung?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que em alguns modelos/aparelhos isto ainda não seja possível. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para tirar essa dúvida.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tenho o mesmo problema. Tenho 2 tvs Samsung. Uma aparece a seleção e na outra não. Em ambas a atualização do netflix é a mesma de março de 2015. Uma vez que as tvs tem a opção de atualizar não da para entender qual a dificuldade de funcionar da mesma forma em ambas. Tem algumas coisas que a Samsung não é tão smart assim.

      Excluir
    4. Quando voltará para o catálogo da Netflix o filme "um sonho de liberdade"

      Excluir
    5. Bruno, sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  3. Tem como instalar o netflix em blu ray da samsung?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns modelos sim, mas provavelmente não em todos. Se quiser confirmar a compatibilidade de um modelo específico, recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix ou da Samsung.

      Excluir
    2. Pode me responder, Os seriados Sobrenatural e dois homens e meio , Estão dublados em Português na Netflix ??

      Excluir
    3. Daniel, sim, estão. Você poder consultar a relação de todos os títulos da Netflix com áudio em português.

      Excluir
  4. Como fazer para adicionar mais uma forma de assistir os filmes constantes na lista de catálogos da netflix, como por exemplo a tv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não entendi sua pergunta. Poderia explicar melhor sua dúvida?

      Excluir
  5. Oi, eu não consigo entrar no aplicativo da netflix no iphone, diz que a senha está incorreta embora entre em outros lugares sempre! O que posso fazer? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua melhor opção é entrar em contato com o suporte da Netflix, tenho certeza de que lhe ajudarão a resolver o problema rapidamente.

      Excluir
  6. Existe compatibilidade do Netflix com o Android 4.0 ou superior? Gostaria de adquirir um internet box TV com essa versão do Android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém, no momento, o único aparelho Android com suporte a alta definição na Netflix é o tablet Nexus 7...

      Excluir
    2. Existe algum trabalho atual da Netflix no sentido da compatibilização com outros aparelhos android 4.0?

      Excluir
    3. O aplicativo da Netflix é compatível com diversos aparelhos e versões do sistema Android a partir da versão 2.2. A última versão do aplicativo requer Android 4.0 ou mais recente. A Netflix funciona com 420p na maioria dos aparelhos Android, sendo o Nexus 7 a exceção no momento (com suporte a 1080p).

      Excluir
  7. Oi,fiz uma assinatura mas não consigo acessar,antes assistia netflix em minha casa pela assinatura de meu cunhado,agora apesar de ter sido confirmada a a minha assinatura todas as vezes que tento assistir netflix ele já liga na conta de meu cunhado que inclusive não está mais ativa por falta de pagamento,oque devo fazer pra poder entrar com MINHA conta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso que você faça o logout (pela opção "Sair da Netflix") e em seguida o login com sua conta (pela opção "Entrar", ou "Acesso do assinante", que aparece depois de feito o logout). Caso não encontre as opções citadas em seu aparelho, entre em contato com a Netflix.

      Excluir
  8. Ola! entro na minha conta mas so tem filmes em ingles, nao consigo entrar na pagina brasileira do netflix, eles me mandam pra o site americano. como posso fazer???

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,moro em Campos dos Goytacazes,interior do Estado do Rio de Janeiro...Tem como conseguir uma assinatura da netflix?qual o valor da assinatura e como entrar em contato com a empresa...Antecipadamente,muito obrigado.José Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix está disponível em todo o Brasil, desde que você tenha acesso à Internet e um aparelho compatível com o serviço. Para mais informações, entre em contato com a Netflix.

      Excluir
  10. Como fazer a instalação do programa para assistir os filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto depende do aparelho (que pode ser um console de videogame, Smart TV, celular, tablet, etc.), portanto recomendo que procure a informação diretamente com o fabricante do aparelho, ou entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  11. Olá!!! Tem previsão de novas novelas no catalogo da Netflix????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que veja com frequência aqui no blog as listas de futuros lançamentos. Na lista mais recente vi alguns comentários de pessoas que gostam muito de novelas...

      Excluir
  12. Tem previsão para novas temporadas de Homeland

    ResponderExcluir
  13. Olá, existe alguma previsão para Rebelde Brasil 2° Temporada ???

    ResponderExcluir
  14. Por favor: Faz mais de um mês que tento assistir qualquer video do netflix pelo meu notebook; depois de alguns minutos, o audio fica defasado da imagem. Vejo outros videos frequentemente pelo youtube e nunca dá problema. Uso minha conta em outros computadores e fica tudo normal. Ou seja, o problema é só no meu pc e só com videos da netflix. Vc tem ideia do que pode estar causando isso?
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seu notebook seja muito lento... experimente rodar os vídeos sem ser em tela cheia, e com o menor tamanho possível de janela. Se com isso não ocorrer perda de sincronia, talvez seja melhor fazer um upgrade.

      Caso o problema persista, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  15. Alguém sabe como apagar o histórico de filmes assistidos?

    ResponderExcluir
  16. Pq tiraram The Boondocks??

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de saber como ativar os ajustes das legendas no meu Netflix. Ajustei o tamanho da legenda no site, mas quando vou assistir, a legenda está na forma padrão. Como eu poderia alterar o tamanho da legenda na TV?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alteração do formato das legendas não funciona em todos os aparelhos que suportam a Netflix. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que lhe informem se sua TV (ou o aparelho ligado a ela que acessa a Netflix, se tiver um) é compatível.

      Excluir
  18. Qdo Netflix vai disponibilizar a quinta e sexta temporadas de Drop Dead Diva? Por que tanta demora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix não pode licenciar tudo e também manter seus preços baixos, então ela procura pelos títulos mais assistidos com custos de licença relativamente interessantes.

      Não tenho no momento informações sobre novas temporadas de Drop Dead Diva, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  19. Tenho uma conta no netflix, e meu irmão fez um perfil para ele e outro para mim, mas quando vou assistir pela tv entra direto no dele; ja saí da conta e entrei denovo mais não deu certo tb.
    Tentei também excluir o perfil dele mais não tem esta opção ... so para o perfil dele.
    Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como cada aparelho da Netflix possui diferentes interfaces, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que possam lhe ajudar. O atendimento costuma ser muito bom e rápido.

      Excluir
  20. Olá! Estou com um problema nas legendas, elas não aparecem. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual aparelho? Isto às vezes acontece comigo usando Android, mas desativar e reativar as legendas costuma resolver o problema...

      Excluir
  21. E já tentei desativar e reativar as legendas e não adiantou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, que costuma ser muito bom e rápido. Eles devem lhe ajudar a resolver o problema.

      Excluir
  22. Porque na netflix diz ter audio 5.1 enquanto que no meu home theater só sai o som em 2 caixas e no subwoofer ?, acabei de comprar um home theater com acesso ao netflix pensando em assistir filmes e séries com qualidade de cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os títulos da Netflix possuem áudio 5.1. Se você reproduz um título com áudio 5.1 e o som sai em apenas duas caixas, provavelmente há algum problema na configuração de seu sistema HT. Talvez algum de seus aparelhos não esteja configurado para processar (ou não suporte) áudio 5.1 ...

      Qual é o aparelho que você usa para acessar a Netflix?

      Excluir
    2. Irmão me ajuda ai! Meu HT. é este modelo:

      Home Theater Blu-Ray 3D Philips HTB3510X/78 - 800 W RMS 5.1 HDMI Arc DivX Ultra

      Inclusive ele tem acesso a internet e entrei no netflix por

      Excluir
    3. Qual aparelho você usa para acessar a Netflix? É pelo próprio HT?

      Primeiro, verifique se a instalação está correta. Você consegue ouvir som 5.1 a partir de alguma outra fonte?

      Quais títulos você testou? Recomendo que teste com Machete, a vinheta logo no início oferece sons distintos em cada canal.

      Excluir
    4. acessei pelo próprio HT e também pela tv mandando audio ao HT e nenhum dos casos deu certo (principalmente acessando pelo próprio HT), inclusive coloquei Vikings, Agent of Shild e nada, vc saberia me informar a respeito de tudo isso? o som 5.1 esta funcionando perfeitamente, já testei.

      Excluir
    5. Ah sim... alguns títulos possuem áudio 5.1 apenas em certos idiomas. Você tentou alterar o idioma? Tente com o Machete, como lhe sugeri, já que o efeito é perceptível logo na vinheta do início.

      Excluir
    6. Meu HT é do mesmo modelo e também não funciona. Creio que é falha de Software do Home Theater

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. olá!quando uso netflix no computador do trabalho percebo que há muitos mais filmes e séries do que quando uso o computador de casa.A capacidade do computador pode influenciar a quantidade de títulos do catálogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O catálogo da Netflix é o mesmo, em qualquer aparelho que use. Hoje a empresa oferece mais de 2.800 títulos, mas procura exibir na tela inicial apenas uma pequena seleção aleatória dos títulos que acredita serem os mais relevantes para cada perfil de usuário. Para ver todos os títulos é preciso navegar pelas categorias do site (pelo menu "Navegar", no topo do site da Netflix). Opcionalmente, você pode ver uma lista (quase) completa aqui no blog, clicando na aba Catálogo completo.

      Excluir
    2. Obrigado por responder.Já naveguei por todo o catálogo,e no computador do trabalho achei coisas como miami vice (a série),magnum,columbo,etc... títulos que não acho de jeito nenhum quando estou usando o computador que tenho em casa.Outra coisa estranha quando estou no computador do trabalho é que muitas sinopses de séries e filmes estão em inglês.É como se eu estivesse usando a netflix dos EUA.

      Excluir
    3. Aparentemente você está mesmo vendo o catálogo dos EUA. Veja este artigo (e os comentários de outros usuários) para mais informações.

      Excluir
  25. O que aconteceu com american pie 2?ele vai voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi removido, assim como muitos outros. No momento não há previsão para seu retorno, mas se houver, aparecerá em uma das listas de futuros lançamentos.

      Excluir
  26. Quando começa a 2 temporada da serie vikeng

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, onde anda a parte "adicionados recentemente", faz um tempinho que não vejo mais esta "aba", na minha TV, ai fica dificil de saber,fora o blog, rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagner, veja no artigo acima o FAQ "Como saber das novidades da Netflix? Qual a diferença entre novos lançamentos e adicionados recentemente?".

      Excluir
  28. Boa tarde,a segunda pagina do netflix nao esta carregando,o sinal da minha internet esta bom mas nao sai da pagina carregando o devo fazer

    ResponderExcluir
  29. assisti a primeira temporada do arrow ( arqueiro), adorei, quando estará disponível a segunda. obrigada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Ola eu comprei um Xbox One, e gostaria muito de saber se precisa pagar pra assistir os filmes e series. Tem a Netflix nele tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa assinar a Netflix. Antigamente precisava ter uma conta Live Gold também, mas agora não é mais necessário. Para mais detalhes, veja este artigo.

      Excluir
  31. Quando vai ter mais capitulo de how i met your mother , glee ,austin e ally e lab rats

    ResponderExcluir
  32. Eu queria saber se está disponível o pagamento mensal via boleto, estou interessado em assinar a Netflix mas só posso pagar por este modo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento via boleto ainda não está disponível, Paulo. Assim que estiver, publicarei a respeito aqui no blog.

      Excluir
  33. quando vai entrar a nona how i met your mother?

    ResponderExcluir
  34. Como um produtor/autor nacional pode oferecer produtos (séries) ao Netflix?

    ResponderExcluir
  35. tem pevisão de quando vai chegar a 3° Temporada de h2o mako mermaids

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só foram produzidas 2 temporadas de Mako Mermaids: An H2O Adventure até agora. A terceira deve ficar pronta em 2016, e ainda não há previsão de chegada na Netflix.

      Excluir
  36. Eu gostaria de saber quando sera lançada a 10ª temporada de supernatural?

    ResponderExcluir
  37. oi vi em minha smart que de uns dias pra cá aparece uma mensagem que a partir de 1 de julho não haverá mais filmes e series procede esta informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sirlei, qual é a marca e modelo de sua TV? Certamente a Netflix continuará funcionando... mas se o fabricante de sua TV deixe de dar suporte à Netflix, talvez você não tenha mais acesso a ela em seu aparelho. Recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possa entender melhor essa mensagem.

      Excluir
    2. sansung smart 42 pol serie 5

      Excluir
    3. A mesma pergunta foi feita no site da Samsung, embora ainda não tenha sido respondida. Pelo visto, você precisará realmente entrar em contato com a Samsung para saber o que está acontecendo...

      Excluir
  38. ola, gostaria de saber quando chega a 5 temporada de Pretty Little Liars, obrigado

    ResponderExcluir
  39. Uma dúvida que sempre tive: será que um dia será possível ver The Sopranos no catálogo? Sabe dizer se já apareceu ou se veiculou a hipótese? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser uma produção da HBO, e sendo a HBO concorrente direta da Netflix, as chances de The Sopranos ou Game of Thrones ficarem disponíveis na Netflix são quase nulas...

      Excluir
  40. Por favor !! nao consigo acessar o conteudo desde omtem da netflix Brasil , so da americana , fui em ajuste e acessos recentes e la informa que todos meus log foram feitos nos EUA , e nao tem legenda e nem audio portugues , pelo PS3 eu consigo acessar normal a brasileira , mais nada nos PCS , quando tento entar na pagina da netflix BR sou direcionado par US

    ResponderExcluir
  41. QUAIS OS FILMES E SERIES DISPONIVEIS EM 3D NA NETFLIX

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde,

    Há possibilidade de voltar a série Californication?? Queria assistir o começo novamente e ver da quinta temporada em diante.......

    ResponderExcluir
  43. Quero assinar a netflix e gostaria de ter a opção de assistir na tv. Tenho no quarto um espaço para TV de até 19 polegadas, talvez um de 20 polegadas dependendo do tamanho. Indicam alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anali, o que eu faria (e que talvez não seja o mesmo que uma recomendação) seria comprar uma TV "não Smart" e usar algum outro aparelho (como um console de videogame, ou o Chromecast) para acessar a Netflix e outros serviços.

      Antes de comprar uma TV, pense no que gostaria de ligar nela (TV a cabo? Satélite? Videogame? PC? Videokê? ...) para saber quantas entradas ela precisa ter. Procure por modelos de TV com o mínimo de entradas para lhe atender, que tenham boas avaliações na Internet e, se possível, com assistência técnica próxima de sua casa.

      Excluir
  44. Boa tarde, esse mês me cobraram 02 mensalidades, como procedo para que estornem?

    ResponderExcluir
  45. Olá, gostaria de saber quando chegará a terceira temporada de arrow no netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve demorar muito. Publicarei a data quando faltar 30 dias ou menos para a estreia - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
    2. Muito obrigado.
      Mas olhando nos futuros lançamentos parece que ainda vai demorar, pois , nem consta nos sem data pra estrear.
      Abraço

      Excluir
    3. Vinicius, talvez chegue em pouco mais de um mês...

      Excluir
  46. Respostas
    1. Não - no momento só é possível pagar com cartão de crédito, débito em conta (Itaú, Bradesco, HSBC e Santander), PayPal e iTunes (para quem usa a Apple TV).

      Excluir
  47. Como faço pra dar sugestão de um filme/ uma série?

    ResponderExcluir
  48. Como faço pra dar sugestão de um filme/ uma série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, veja minha resposta ao comentário imediatamente acima do seu...

      Excluir
  49. Quando chega a quinta temporada de pretty liltte liars na netflix?

    ResponderExcluir
  50. Oi, vai haver segunda tempora, ou mais episódios da primeira temporada de dragões corrida até o limite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragões: Corrida até o Limite deverá receber mais 13 episódios da 1ª temporada, além de futuras temporadas.

      Excluir
  51. Olá quando vai sair a 12° temporada de grey's anatomy e a 9° de how i met your mother

    ResponderExcluir
  52. Olá, gostaria de saber quando irá chegar a 5º e 6º temporada de The Walking Dead?

    ResponderExcluir
  53. Quando sai a 5° ou a 6° temporada de The Walking Dead na Netflix??

    ResponderExcluir
  54. 3 e 4 temporada dos backyardigans pfvr

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!
    Os filmes da netflix passam na minha tv com aquelas tarjas pretas, tipo cinema. Existe um jeito de retirar isso?
    Já tentei o zoom da televisão mas não consegui.

    ResponderExcluir
  56. Ricardo eu estava no meu período grátis da netflix com 2 telas e a tarifa iria vim hoje no dia 11 então quando deu meia noite eu mudei para 4, mas hoje mesmo meu primo pequeno mexendo no meu celular acabou voltando o plano pra 2 e tá dizendo que será atualizado amanhã na próxima tarifa, eu serei cobrado duas vezes? Se quando mudar pra doze eu voltar pra 4 serei cobrado 3 vezes ? Estou mt preocupado por favor espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não deve ser cobrado duas vezes. Se tiver alguma dúvida quanto a isso ou qualquer problema relativo a cobrança, recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  57. To tendo problemas em alguns filmes e séries da Netflix na Apple TV. Muitas vezes só fica disponível a opção de legenda em português de portugal e não consigo alterar para português do brasil. No computador, no iPhone e na smart tv tem a opção normalmente. Tem alguma ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi outras pessoas com a mesma reclamação. Recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  58. Oi! Vocês já tem previsão de estreia para o episódio especial Sherlock The Abominable Bride? Grata

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ver. Austin e Ally e nao consigo sera que da pra por de volta la porque eu gostava de assistir e vcs tiraram......sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzan, aqui não é a Netflix. Recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  60. quando vai chegar a temporada 10 e 11 do bones

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. A 2ª temporada ainda está sendo exibida em canal dos EUA, e só deve chegar à Netflix alguns meses após isso.

      Excluir
  62. eu acabei de assinar e fui tentar assistir e não consegui por que eles mandaram uma msg dizendo que eu tenho atualizar o pagamento pra poder usar , achei que tivesse um mes gratis .

    ResponderExcluir
  63. Por não encontro a serie game of thrones ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver procurando na Netflix, realmente não vai encontrar - a série é da concorrente, HBO.

      Excluir
    2. Obrigado, pois assinei e fui acompanhar a série e não a achei mais agr entendi vlw

      Excluir
  64. a serie da victorious tem mais serie ou não ?

    ResponderExcluir
  65. Pq alguns filmes da netflix aparecem quando entro pelo meu tablet mas os mesmos filmes não aparecem quando entro pelo PC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O catálogo da Netflix é o mesmo, mas como hoje o serviço oferece mais de 3.500 títulos, ela varia ligeiramente as informações exibidas a cada login (até mesmo em um mesmo aparelho).

      Excluir
  66. Tem algum recurso que impeça que uma criança acesse o perfil dos pais, e assim tenha acesso ao que não convêm?

    ResponderExcluir
  67. Olá, faço curso no Asam, e estamos desenvolvendo um projeto sobre tecnologia, e o projeto que escolhemos tem haver com o serviço oferecido pela Netflix. Gostaria de saber se posso fazer algumas perguntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gustavo!

      Não sei se você sabe, mas esta não é uma página oficial da Netflix.

      Se ainda tiver interesse, envie suas perguntas (por aqui, via Facebook, Google+ ou como preferir).

      Excluir
  68. Tem previsão de quando liberar a 5 temporada de pretty little liars ?

    ResponderExcluir
  69. Olá, eu sou muito fã de Naruto, e gostaria de sabe já que estamos quase na metade do ano de 2016, quando vai ser colocada a 3 temporada de Naruto Shippuden. Pois eu não queria ver em outros sites. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de experimentar a Netflix, porem queria saber se antes de completar esse 1 mês grátis eu posso cancelar á assinatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Visite o site da Netflix para ver essas e outras informações.

      Excluir
    2. Más se eu cancelar eles mandam algum valor pra minha fatura?

      Excluir
    3. Se você cancelar durante o período grátis (que lhe é informado no ato da assinatura), não deverá receber nenhuma cobrança.

      Excluir
  71. A serie "The Hunt (BBC series) 2015" foi removida?pois não a encontro,e nem na lista dos que serão removidos está!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi removido,pode procurar!

      Excluir
    2. Como o(a?) Chazy disse, The Hunt está disponível na Netflix.

      Se não encontra a série ou se ela não aparece como disponível, talvez esteja acessando o catálogo de outro país. Veja os artigos A Netflix só mostra filmes em inglês para você?, e Usuários "ganham" acesso ao catálogo da Netflix dos EUA.

      Excluir
  72. Olá não consigo receber o código para confirmação do número de celular oq faço?

    ResponderExcluir
  73. que erro é esse que aparece as vezes quando estou conectado na minha rede residencial, ligo no meu celular os dados moveis e funciona ligo no wi-fi e aparece o erro:

    "Netflix Site Error

    We were unable to process your request.

    Please go to the Netflix home page by clicking the button below."

    ja pesquisei e ninguem sabe dizer, fica assim por um tempo depois de um dia ou dois volta ao normal!

    ResponderExcluir
  74. quando a netflix vai disponibilizar as 9 primeiras temporasdas de criminal minds e quando estreia a 2 temporada de stranger things?

    ResponderExcluir
  75. EU queria saber pq não aparece avatar a lenda de korra

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber porque está saindo a série Bones do Netflix? Eu estou assistindo, e aguardando as próximas temporadas, mancada da Netflix se tirem antes. Sinceramente vou ficar muito decepcionada, e acho que muitos vão. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania, recomendo ler a FAQ A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?

      Para evitar surpresas desse tipo eu recomendo acompanhar as listas de títulos a expirar que publico aqui no blog (quase) semanalmente. Já faz algum tempo que essas listas alertam a saída da série do catálogo.

      Excluir
  77. Vai ter a segunda temporada de The Seven Deadly Sins ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma 2ª temporada de The Seven Deadly Sins chegou à Netflix em 17/12/17, com 4 episódios (Signs of Holy War). Uma nova temporada pode chegar em 2018.

      Excluir
  78. Oi. Eu gostaria de saber, quando vai ter a versão dublada da segunda temporada da série Lucifer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, não tenho esse tipo de informação. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe responder.

      Excluir
  79. Vai ter 3 temporada de Garotos de lugar nenhum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geise, tudo o que sei sobre lançamentos está na última lista de futuros lançamentos. Se não aparece nela a informação sobre o título que procura, não saberia lhe informar no momento.

      Excluir
  80. oi, quando vai lançar a 2 temporada de Maggie & Bianca que estava prevista para o dia 30/04?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, não vi nenhuma nova previsão até o momento. Se eu descobrir algo publicarei a respeito, portanto continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  81. App não funciona, já fiz todos os procedimentos ...já em um notebook é acessada, em outros não...o provedor de internet é o mesmo...o que fazer?

    ResponderExcluir
  82. bom dia, estou fora do Brasil e gostaria de saber se o meu catálogo foi alterado devido a localização ou se teve atualização de conteúdo e os filmes do star wars foram retirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido a restrições de licenciamento, o catálogo da Netflix e' diferente em cada país.

      Excluir
  83. pra min o atalho de Gerenciamento de Stream: [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + Tecla [S]
    nao funciona? alguem pode me ajudar? ele mudou por acaso...

    ResponderExcluir
  84. Alguém sabe me dizer se o filme 365 dias ter a parte 2 estou muito curiosa querendo saber disse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que uma continuação estava planejada, mas os trabalhos foram suspensos devido à pandemia.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.