Marco Polo, nova série original da Netflix

Marco Polo
Imagem: Wikimedia.
Ao final deste ano, a Netflix disponibilizará os nove episódios de sua nova série original, baseada nas aventuras do explorador Marco Polo.

Confira a seguir o comunicado de imprensa oficial, com mais informações.


Série original da Netflix baseada nas épicas aventuras de Marco Polo estreia no final de 2014

A produção da Weinstein Company conta com a direção de Joachim Ronning e Espen Sandberg, de “Kon-Tiki”, indicado  ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

Beverly Hills, Califórnia, 14 de janeiro de 2014 – As épicas aventuras de Marco Polo contêm boas doses de diplomacia, manipulação e batalhas entre impérios inimigos. No final de 2014, a Netflix lança a série exclusivamente para assinantes em todas as regiões onde o serviço está disponível.

A história mostra a jornada do famoso explorador, que o leva a uma guerra brutal na China do século XIII, um mundo onde reinam as artes marciais, intrigas sexuais, manobras políticas e batalhas colossais. Isso tudo ganha vida nas mãos dos diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg (“A aventura de Kon Tiki”, “Max Manus: Man of War”), do produtor executivo e diretor Dan Minahan (“Game of Thrones”, “True Blood”) e do produtor executivo e criador John Fusco (“Os jovens pistoleiros”, “Mar de fogo”).

Produzida pela The Weinstein Company (TWC), a série de nove capítulos será filmada em breve nos novos estúdios da Pinewood, na Malásia, e contará com um elenco global.

“John Fusco e sua equipe tecem uma trama atemporal sobre poder, aventura, traição e luxúria com fortes elementos narrativos e muita ambição cinematográfica”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “É uma excelente adição ao nosso acervo de séries originais, tanto pela qualidade quanto pelo estilo cativante de ação e aventura que os assinantes da Netflix adoram”, completou.

“Com o enorme sucesso de séries como ‘House of Cards’ e ‘Orange is the New Black’, ficou claro que a Netflix comanda a transmissão online de conteúdo original. É com imensa felicidade que trabalhamos com eles neste projeto, que ainda conta com o enorme talento de John Fusco e seu talentoso time”, declarou Harvey Weinstein, copresidente da TWC.

3 comentários:

  1. Que otima noticia, esse ano promete, sera que ja vai ser filmada em qualidade 4k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Reed Hastings disse durante a CES que toda a programação original da Netflix será filmada em 4K.

      Excluir
  2. boa noticia. Tomara q o roteiro não decepcione.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.