Usuários "ganham" acesso ao catálogo da Netflix dos EUA

(Imagem: KeepCalm-o-Matic)
O catálogo da #Netflix está só em inglês para diversos assinantes brasileiros usando o provedor Net.

Segundo o suporte da Netflix, a Net estaria usando uma faixa de IPs dos EUA. Quando um usuário recebe do provedor um desses IPs (que talvez sejam distribuídos de modo semi-aleatório) para acessar a Internet, ele tem acesso apenas ao catálogo norte-americano do serviço, sem dublagens ou legendas em português.

Pelo Twitter, a Netflix disse que deve resolver o "problema" em breve:

Para mais detalhes, veja o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você?

Agradecimentos ao Davison, pelas informações.

10 comentários:

  1. Nossa, que coisa maravilhosa. Escolheria esse bônus sem pestanejar. :)

    ResponderExcluir
  2. Que horror.
    Tomara que não aconteça comigo e que resolvam o problema.

    ResponderExcluir
  3. Comigo aconteceu isso Ricardo mas so qdo eu acessava pelo celular via wifi. Qdo eu acessava pelo PlayStation ele vinha o BR. Eu fiz o teste acessando os 2 ao mesmo tempo e na mesma rede.
    Infelizmente o "problema" durou so ontem e hj ja tinha sido corrigido

    ResponderExcluir
  4. Ta na hora do netflix atualiza o banco dele pq tá ruim acabaram as séries q gosto e n há outras interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Vi o catálogo americano e fiquei decepcionada com o que temos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O catálogo norte-americano é mais completo e variado do que o nosso. Por outro lado, o catálogo brasileiro é melhor do que o da maioria dos outros países. Em geral, o catálogo da Netflix em qualquer país tende a melhorar com o aumento do número de assinantes e com o passar do tempo. Por exemplo, a Netflix começou no Brasil com pouco mais de 600 títulos, e hoje oferece mais de 3.300 (e continua crescendo).

      Excluir
  6. pena que só tá acontecendo pra quem usa net .
    eu usaria o americano sem reclamar '-'

    ResponderExcluir
  7. O meu ficou em inglês, uma pena que só sei o básico.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.