(Imagem: KeepCalm-o-Matic) |
Segundo o suporte da Netflix, a Net estaria usando uma faixa de IPs dos EUA. Quando um usuário recebe do provedor um desses IPs (que talvez sejam distribuídos de modo semi-aleatório) para acessar a Internet, ele tem acesso apenas ao catálogo norte-americano do serviço, sem dublagens ou legendas em português.
Pelo Twitter, a Netflix disse que deve resolver o "problema" em breve:
Pessoal, a previsão para normalizarem as legendas é de até 24hrs. Qualquer novidade, eu aviso. :)
— Netflix (@NetflixBrasil) 16 julho 2015
Para mais detalhes, veja o artigo A Netflix só mostra filmes em inglês para você? Agradecimentos ao Davison, pelas informações.
Nossa, que coisa maravilhosa. Escolheria esse bônus sem pestanejar. :)
ResponderExcluirDois
ExcluirQue horror.
ResponderExcluirTomara que não aconteça comigo e que resolvam o problema.
Comigo aconteceu isso Ricardo mas so qdo eu acessava pelo celular via wifi. Qdo eu acessava pelo PlayStation ele vinha o BR. Eu fiz o teste acessando os 2 ao mesmo tempo e na mesma rede.
ResponderExcluirInfelizmente o "problema" durou so ontem e hj ja tinha sido corrigido
Ta na hora do netflix atualiza o banco dele pq tá ruim acabaram as séries q gosto e n há outras interessantes.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirVi o catálogo americano e fiquei decepcionada com o que temos aqui.
ResponderExcluirO catálogo norte-americano é mais completo e variado do que o nosso. Por outro lado, o catálogo brasileiro é melhor do que o da maioria dos outros países. Em geral, o catálogo da Netflix em qualquer país tende a melhorar com o aumento do número de assinantes e com o passar do tempo. Por exemplo, a Netflix começou no Brasil com pouco mais de 600 títulos, e hoje oferece mais de 3.300 (e continua crescendo).
Excluirpena que só tá acontecendo pra quem usa net .
ResponderExcluireu usaria o americano sem reclamar '-'
O meu ficou em inglês, uma pena que só sei o básico.
ResponderExcluir